Vamos falar de Lilian Voss

Após a queda de Sylvanas, muitos rumores tem surgido sobre o futuro dos Renegados. Alguns dos principais são:

  • Calia Menethil assumindo a liderança e transformando os Renegados ( talvez fazendo eles se voltarem para a “luz”, ou até mesmo levando-os para a Aliança).
  • Sylvanas voltando com uma boa justificativa para os acontecidos no fim da War Campaign.
  • Lilian Voss assumindo os Renegados e sua luta por recuperar Undercity e Lordaeron, destruídas na guerra.

O mais atrativo me parece ser a opção Lilian. A volta de Sylvanas dificultaria a relação da raça com a Horda, e Calia junto com a possível ida pra Aliança não fariam muito sentido. Isto até tem gerado discussões a respeito de TODOS OS PERSONAGENS poderem escolher a facção, preocupação que tem relação com o pequeno simbolo da facção que está do lado dos personagens na tela de login (SE ISSO ACONTECER EU CANCELO A ASSINATURA E DESINSTALO O JOGO NA MESMA HORA.)

Enfim, seria viável Voss no comando dos Renegados? E se isso se concretizar, como alteraria o cenário pós-4º guerra?

1 Curtida

Acho difícil a Calia liderar os renegados pois se isso acontecer seria o fim da guerra horda x aliança, ja que ela é amiga pessoal da Jaina. Mais provável que tenham “renegados da luz”.

Não manjo muito da historia por traz da Lillian Voss. As únicas vezes que me lembro de ver ela é na zona inicial dos renegados(quando ela ressuscita) e dentro de uma dungeon(Scholomance se não me engano) e aparentemente ela não ligava muito pros renegados. Pessoalmente eu acharia estranho ela na liderança mas não vejo outro nome de “peso” pra ocupar esse cargo.

No cenário dos ataques da Horda a Kul’tiraz ela se alia a Horda e trabalha pelos interesses da facção na guerra, junto com o Nathanos.

1 Curtida

A guerra já acabou .

1 Curtida

Não pro Genn e pra Tyrande xD

2

(20,20,20,20,20,20)

Bem para vcs entenderem mais sobre a Calia vcs devem ler o livro “ANTES DA TEMPESTADE”.

La vcs entederam melhor a personagem.

Primeiramente, ela não liga para a Horda ou para a Aliança muito menos liga para a guerra, ela só se importa com os Renegados, e ela quer algo melhor para eles do que somente guerras e destruição.

Ela tbm mostra um amor muito grande pelos zumbis, e quer ajudar eles, dar um novo proposito, e isso e exatamente oque os renegados sempre buscaram, UM MOTIVO PARA CONTINUAREM VIVOS.

Alem do que Calia é a unica que pode criar mortos vivos agora.

A guerra acabou de vez, apesar dos descontentes a guerra acabou mesmo.

1 Curtida

Se Calia virar líder dos renegados. Eu vou querer HE na aliança. E eu não vou parar de escrever isso.

Ela é da aliança e deve ficar la. A horda não deve ter a estética da raça mais jogada da aliança.

Calia e tão Aliança, quanto o Khadgar e o Tirion.

Ambos abandonaram a facção azul faz tempo para ir atras de seus proprios objetivos.

Khadgar e Tirion sairam da Aliança para ir lutar por Azeroth, e pelo oque realmente importa.

Calia, vai atras dos renegados e de ajudar seu povo, que é oque realmente importa para ela.

Ela é amiga da Jaina e do Anduin, mais o objetivo dela sempre foi os Renegados e não a Aliança.

1 Curtida

Lilian é que deveria ser a verdadeira diva maravilinda senhora dos Renegados, não aquela elfa vira casaca adolescente edgy que só liga pro namoradinho marrentão que se acha mas é um porcaria.

3 Curtidas

O que foi demostrado até agora é que ela é aliança. Ela fico do lado da aliança durante a guerra.

Falou tudo.

9 palavras.

Seria muito massa se a Rainha dos Renegados fosse uma renegada igual os Renegados in game, desfigurada e tal
LILIAN VOSS DEVE REINAR

2 Curtidas

Eu já acho que os renegados não precisam ser desconfigurados desse jeito, e nos dias atuais já poderiam ter outras raças mortas.
Os renegados nasceram dos mortos de Lordaeron, mas não precisa ser assim nos dias atuais

1 Curtida

O que são velfs na aliança, hein.

2 Curtidas

VE tem uma cultura bem diferente dos BE.

Ninguem que joga de Forsaken quer essa velha coroca da Calia de líder

Lilian Voss > All

1 Curtida

Mas isso não depende de ti, meu inimigo.

Eu quero, minha rainha!