Vamos escolher um novo servidor BR, Thalnos está lotado

#TeamThalnos
Vamos brs

1 Curtida

Estou jogando de hunter na Ally no Mankrik, nível 12. Tava com um Warrior na Thunderfury nivel 17 mas criei outro person… Se tiver guild na Mandrik e puder me adicionar, fico grato… Nick Postation.

To jogando de warrior no mankrik, peguei quase nd de fila até o momento e não estou disputando muito com outros players o tag dos mobs. Se alguém estiver com guild recrutando eu tenho interesse. To lvl 8 ainda e irei jogar casualmente, aproveitando o jogo.

minha guilda tem 170 online a noite e sei que tem muitas outras guildas br!

Thalnos tá cada vez melhor, as filas estão diminuindo aos poucos! Tá lembrando a época do warsong em relação as filas! E só tende a melhorar, pessoal!

#thalnos

2 Curtidas

Caras, não adianta ir pra um servidor low pop pra daqui 2-3 meses morrer quando a situação normalizar…

Eu tô main no Thalnos e vou manter um alt no Pagle, que tem menos fila mas tem tudo para ser um servidor top.

Eu e meus amigos estamos na ALLY no servidor BENEDICTION, o/

2 Curtidas

Aguente mais algum tempo de fila que vai valer a pena, como já falaram várias vezes, daqui a pouco normaliza e vai ser melhor ficar nos servidores com muita gente.

Eu sei que é fogo ficar na fila. As vezes a hora que vc loga não está facil. Mas creio que logo da uma melhorada. A guild ali no Thalnos tem dias que bate facil mais de 150 jogadores online.

Eu vou esperar essa tempestade passar.

1 Curtida

Eu acho que esta melhorando. Domingo por volta das 9 da manhã eu loguei sem filas no Thalnos

Galera, alguem sabe dizer se o fato de ser first-login afeta a prioridade na fila pra entrar?

To com um amigo tentando entrar no Thalnos. Eu entrei um pouco antes dele, fiz o char e voltei pra upar no Rattlegore.

Sendo que a fila dele não para de subir, desce até 700-800 e volta pra 1500-2000, isso a quase uma hora. Enquanto ele tava na fila, eu entrei, peguei lugar 1200 e loguei depois de 15 minutos, mas ele continua na mesma. Ele relogou algumas vezes achando q pudesse ser bug mas como continuou subindo ele decidiu ficar esperando mesmo.

Pq será q ta rolando isso?

Edit: Detalhe que minha posição na fila só desce, nunca sobe nem 1 sequer.

Galera descobri a causa do problema conversando com o suporte no forum NA, acho que seria útil expor aqui pra quem tiver passando pela mesma situação.

Se voce colocou gametime via cartão de crédito agora vai ver que na store onde tem “Historico de Transações” vai constar como “Pendente”. Isso porque mesmo já tendo pago e sua conta sendo liberada pra login o pagamento é considerado pendente até que a operadora do cartão processe, e até lá algumas restrições do Starter Edition se mantém, entre elas a que vc tem prioridade reduzida nas filas.

Considere tbm o fato de que contas sem tempo de jogo são consideradas starter edition e, por isso, tem prioridade reduzida na fila também mesmo não sendo Starter Edition.

Com isso, acaba que todo mundo que entra na fila vai passar na sua frente e voce nunca vai logar até que não haja fila. Normalmente o pagamento é processado em 24h, mas pode ser que ocorra antes.

Uma forma de evitar esse transtorno é comprar saldo Blizzard via gift card (picpay é revendedor oficial, recomendo), adicionar á conta e comprar tempo de jogo com saldo, pois a transação vai ser dada como concluída instantaneamente.

3 Curtidas

É verdade… acho melhor esperarmos um pouco talvez fosse melhor cancelar a mensalidade e esperar a situação melhorar!

Também estou no benedictus com alguns amigos . Sabe de alguma guilda por lá?

É meus amigos, teremos transfer mais cedo do que imaginamos, porém ainda falta confirmar.

Blizzard poderia abrir um Reino “oficial” pro Brasil logo, fica mais fácil de direcionar a galera.

1 Curtida

E não teríamos fila, sem dúvida.

eu to la, de aliança, junto com mais 2 amigos

1 Curtida

Continuem no Thalnos, isso vai se normalizar, alguns gringos que não gostam de jogar com nós Br’s irão dar transfer para outro servidor, assim liberando vagas pra brasileiros que querem jogar com brasileiros, aguentem um pouquinho mais essas filas, vamos ser pacientes, logo no inicio do classico era filas de 1 hora para mais, hoje em dia é maximo de 20 min que eu espero, logo isso vai acabar, paciencia meus amigos!!!

2 Curtidas

Eu to lá no Thalnos, o que me incomoda é a proporção de Aliança e Horda e se tende a piorar.

1 Curtida

Como assim?, não disseram q estava equilibrado?