Vamos escolher um novo servidor BR, Thalnos está lotado

Sei que tinham escolhido o Thalnos para servidor BR, porém o mesmo é um dos mais cheios do Classic, tá impossível de jogar, até porque também tem muitos americanos por lá.

O mais vazio é o Ashkandi, porém é um servidor PvE.

Os servidores PvP mais vazios são o Sulfuras e o Kirtonos.

É melhor decidirmos logo, senão vai cada um pra um servidor diferente, e ninguém vai querer pagar a transferência.

2 Curtidas

Ta tenso, so posso jogar de noite e o tempo de fila não me da tempo de jogar, 4h de fila sendo que tem que trabalhar no dia seguinte, o pior que a comunidade BR e os amigos tudo no Thalnos, e como não tem crossrealm, nem adianta tentar outro server =p

1 Curtida

Awe eu e meu primo fomos para o Ashkandi. vamos fazer nossa fama lá então

1 Curtida

A princípio eu mais 5 amigos estávamos em dúvidas entre thalnos, mankrik, harod e pangle… porém só conseguimos jogar a noite, e estamos pegando uma fila com mais de 1 hora em ambos…
Decidimos ir para o ASHKANDI onde não pegamos filas. Quem sabe depois de alguns meses migramos para outro reino, mas no momento não rola de pegar essa fila gigante.
#ASHKANDI

entrando lá tb !! Vamos nos unir !!!

esta tudo lotado

,.,.,.,.

Como anda a Aliança do Benediction? Tá somente em alto, pensando em ir pra lá.

3 Curtidas

Também estou pensando em ir para o benedction.

Tivemos problemas com filas enormes, então decidimos ir para o Ashkandi. Somos Ally, quem quiser falar comigo para montarmos a guilda BR Ally de la. Força BRASIL!!!

1 Curtida

Um com uma população legal e tipo de servidor normal, é o Westfall, não tem fila e é um dos primeiros que foram feitos, porém n encontrei Brasileiros ainda to level 10

:rofl: Obrigado, diminuam a fila do Thalnos assim eu entro mais rapido, meus personagens já estão criados. :rofl: :heartpulse:

4 Curtidas

Recomendo que criem no Benediction, estou jogando na ally aqui, o servidor não está tendo filas e é PvP (JxJ).

1 Curtida

ja passamos por situação parecida na epoca de warsong ou de lançamentos de expansões, pessoal.

Não faz sentido separar a comunidade brasileira (que não tem um server próprio só porque na primeira semana (primeiros 2 dias na verdade) está lotado.

Vai melhorar. Vamos manter a comunidade unida no thalnos!!

ps: tentei agora as 23:30 e não deu fila no thalnos!

5 Curtidas

Até final de semana normaliza… aguenta aí… não compensa ir para um servidor é jogar sozinho…

no ashkandi encontramos uns 6 Brs, estamos pensando em criar uma guild futuramente, somos da horda.
procurar: orcbr ou vick

Nao se apressem, em alguns dias tudo se normaliza

2 Curtidas

Cara-pálida, eu estou a 2hs na fila do Thalnos. Como assim?

Li ainda agora em algum tópico aqui que se você não deslogar da Bnet não pega fila. Será que isso é real?

Eu entrei no Benedction, já que mts brs estao falando que vao jogar nele, devido ao numero de players no Thalnos… além de ser PvP

1 Curtida

Fake News
.
.

.
.
.
.

Eu entrei no Kirtonos e ja encontrei brasileiros lá, a fila não está muito demorada e o ms foi o mais baixo que testei.