Vamos Escolher os Servidores Brasileiros do Clássico

E Então, comunidade BR… estão felizes com a fila interminável do Thalnos? Acho que não… Pq só vejo tópico falando que está em X server por causa da fila do Inevitável… Faz uma semana que o Clássico lançou e não consegui logar nele por conta da fila(e antes de falarem que é choro, não sou o único)…

1 Curtida

A fila só fica mais tranquila após 23h da noite. Mas no meu caso jogo no Mankrik.
Só que daí só passo 1h jogando.

Realmente!

Eu particularmente estou com um druida nvl 7 no Thalnos que a princípio será meu main. Mas enquanto estamos nessa situação da fila de horas, estou upando um alt mago no Netherwind, por ser um server PvP leste que é só entrar e jogar…

Até o Skeram que eu pensei que seria uma boa opção de realm pra evitar a fila eu descartei. A fila dele estava maior até que do Thalnos da última vez que vi t.t

As filas estão ridículas. Pq n pega todo mundo BR e migra pro NETHERWIND ? ta de graça.

1 Curtida

Ninguem ta afim de ir pra um servidor morto. Logo logo a galera curiosa vai embora do classic e as filas somem, junto com o aumento de capacidade de players creio eu. Tudo tem seu tempo, mas ir pra um servidor Random assim nem rola kk