Vamos Escolher os Servidores Brasileiros do Clássico

Concordo… Principalmente em Evitar server de streamers sendo que convidou todos os BRs para o mesmo server…

Assino em baixo, streamers devem ser evitados

1 Curtida

Além do citado, coisas que enchem o saco como o servidor todo santo dia falando do que ele fez, aonde dormiu, quem ele pegou, aonde ele está agora, quem morreu pra ele… Coisas que estragam a competição, como 10k de players dando itens e gold pra ele todo dia… esse tipo de coisa estraga a experiência de querer jogar em um server “normal” em condições “normais”.

2 Curtidas

Vale a pena ver quem tem duvidas…

6 Curtidas

Se for pra evitar os streamers, essa votação acaba sendo meio irrelevante até que os mesmos decidam qual servidor irão, concordam? Imagina se o Asmonbaldo resolve ir jogar no inevitável Thanos (que por enquanto é o preferido da votação)…

2 Curtidas

Da minha parte eu prefiro evitar os streamers grandes, mas tem gente que é fanboy e vai preferir o contrario

Mas não tem o que fazer, os streamers ja falaram que vão ocultar o server que jogarão

Em teoria Asmon vai pra um server diferente do Soda, eu fico com o disponivel fora esses 2

aí é problema, de qualquer forma sou turista do Classic então tanto faz pra mim, vou só upar meu charzinho de boas onde tiver mais br

1 Curtida

Vai upar até estar morto. :rofl:

5 Curtidas

Thanos :heart::heart::heart:
GG

Esfand ta dizendo que ele e o asmon NAO vao pro Thalnos, e tem isso do Soda

CLASSIC STREAMER SERVER UPDATE: To give people a chance to avoid the streamer server if they want, we WILL NOT be playing on Fairbanks (PvP West) or Thalnos (PvP East). Please share this around to let people know

2 Curtidas

Ia postar isso agora haha!!!

Cara, o fator mais IMPORTANTE é evitar servidor com grandes streamers. Imagine tu nao conseguir black lotus por ter um exército de Asmonfãs pegando tudo pro Agostinho de bigode Americano?
Recomendo criar 3 personagens com mesmo nome em 3 servers diferentes e no lançamento assistir aos streamers só pra ver em que servidores estão e evitá-los.

Sylvia tacou fogo na arvre pois os streamers dormiam lá.

6 Curtidas

o mais importante pra “comunidade” é esquecer de servidor PvP quem nao gosta disso de verdade e escolher Normal ou RP . evita esse blablabla de escolher server por causa ou nao de Streamer que vai lotar o server de ally. sem contar o fato q muita gente nao ta lembrando ,é q vai deixar a gear OP de azerita no BFA e nao vai saber fazer nada no pvp do classic sem seu monte de procs automaticos de traits/essences.

Nas enquetes que foram feitas tem server PVE e PVP, vai ser possível saber qual servidor é mais votado dos dois.

O Grupo do facebook também fez uma enquete.

1 Curtida

bom corrigir q as duas enquetes tao assinaladas no título como se fosse de servidores PVE somente qdo vc abre

Assistirei pela curiosidade só pra entender essa posicionamento, se fosse pra evitar servidor x e y onde tem tal streamer de wow, eu só consigo pensar em servidores como o Azralon por motivos óbvios, se for esse o motivo eu consigo entender o seu posicionamento, não pode dar mais asas pra esse tipo de gente, seja aonde for.

nao curto streamer mas entre esses dois fico com o Soda, a galera que segue o Asmon e igual ele super toxicos…

Estava querendo abrir votação porque dava voz a todos e porque sabia que iriam esquecer da comunidade PVE, rs.

Resultado da Votação
SERVIDOR PVP - TOTAL DE VOTOS 1200
Thalnos 642 - 54%
Herod 284 - 24 %
Faerlina 149 - 12%
Whitemane (Fuso Horário Pacífico) 81 - 7 %
Fairbanks (Fuso Horário Pacífico) 44 - %4

SERVIDOR PVE - TOTAL DE VOTOS 492
Mankrik 228 - 46 %
Pagle 179 - 36 %
Myzrael (Pacífico) 46 - 9 %
Atiesh (Pacífico) 39 - 8 %

VOTAÇÃO NO GRUPO WORLD OF WARCRAFT BRASIL
THALNOS - 258
MANKRIK - 59

Está ai o resultado :slight_smile:

1 Curtida