Vamos conversar sobre o appMobile do WoW

Gente do céu, eu fico impressionado com a habilidade da Blizzard pegar algo TOP, que funcionava lindo como ArmariaMobile que além da AH(TOP DE MAAAIS) tinha recursos de pesquisa entre outras coisas e transformar em uma BOSTA/LIXO que é esse companion, o meu tem umas 3 semanas que não sai da página de login de bugado ainda…
Quem jogou/jogava até uns 3 anos atrás, lembra daquela belezinha? Até hoje estou esperando o substituto…

Parabéns Blizzard :eyes::eyes:

5 Curtidas

Atualiza que deve resolver.
Com relação a antiga Armaria, sim, era muito melhor.
Pena que a Tia Blizz resolveu abortar a continuidade.

5 Curtidas

Quem reclama do companion hj n pegou o sua época de ouro nas class halls do legion. Sdds milhoes de gold sem esforço.

8 Curtidas

Sim mas o Armaria tinha a casa de leilão, a gente podia mexer nela pelo celular. Eles deviam ter adicionado as quests do class hall e pronto, seria perfeito.

3 Curtidas

A interação com o jogador era muito melhor!!

1 Curtida

Hoje são três aplicativos (até onde eu sei): autenticador, chat e companion. Se juntar os três não dá meio Armaria.
Meu sonho é um aplicativo que de pra gerenciar tudo. Chat, leilão, correio, até organizar bags e banco. Seria muito bom poder cuidar de tudo isso.

8 Curtidas

Seria meu passatempo favorito fora de casa… Minhas bolsas só não estão mais bagunçadas que minha vida acadêmica. q

Sim, no transporte, almoço, banheiro hahaha.

IMAGINA FAZER BATALHA DE MASCOTES PELO APP

2 Curtidas

A Blizzard cria coisas boas e depois descarta.

Que tempo bom que não volta nunca mais.

10 Curtidas

Se tem um sonho de voltar ao Armory pode descartar.
A blizzard quer ver números online no jogo isso atrapalha diretamente eles.

Adorava o Armory, bons tempos :heart_eyes:.

2 Curtidas

kkkkk SERIA MARAVILHOSO!

2 Curtidas

Não tem lógica vislumbrar números “online”, jogo não tem adds ingame; tinham que se preocupar com a$$inaturas, daí eles tiram qualidade do produto/serviço pra criar um “consumo”, uma “experiência” ruim…

2 Curtidas

os números serve para mascarar jogo jogado para seus acionista, eles não querem saber se o jogo ta coeso ou divertido e sim jogador viciado e gastando dinheiro.
um jogador viciado compra uma montaria de R$ 79,99 só ai é mais que duas assinaturas, o custo só foi de desenvolver um modelo e pronto. enquando para agradar os jogadores um custo de desenvolver todo uma historia para pegar esses dois jogadores nem vale a pena.

8 Curtidas

Armaria era uma perfeição.

Mas ela entrou pra lista denominada ‘‘Coisas que a Blizzard caga por motivo nenhum’’.

7 Curtidas

Melhor app. Sacanagem terem descontinuado

4 Curtidas

Melhor aplicativo que nunca deveria ter existido.

Uia, deram ress no topico do meu altzin kkkkk

Mas ta ai, cade a AH mobile bixo, blizz tirou a uma cota e ainda não colocou de volta…

3 Curtidas

~^https://imgur.com/HYcSgt8

Do you have any plans to bring the AH to the mobile app?

  • Not as you know it. There was a lot of automated systems that was used.
  • However, they recognize it as a convenience factor, where you could buy things off the action house when you had limited time.
  • There were very few using the mobile app as intended.
1 Curtida

A Blizzard não vai voltar com esse aplicativo. Foi falado na blizzcon.

Deveriam trancar esse tópico. O App morreu. Quem sabe não criem um novo na proxima expansão?