Valor Point pode voltar?

Triste ver como conteúdo da expansão atual fica abandonado.
Estou falando especificamente de LFR, Normal, Heroic e até Mítico de Raids das primeiras temporadas.
Citei Valor Points, pois lembrei da época em que VP era importante para todos independente de ilvl ou de como você estava no jogo. TODO mundo precisava de VP.
Isso fazia com que LFR fosse SEMPRE ativa, desde as primeiras até as últimas. Era divertido, era prazeroso.
Agora me vejo presa na queue há 51 minutos DE HEALER, (certeza que isso vai além de 1h ou nem irei conseguir), sabe pra quê? Pra tentar dropar uma recipe nivel 3 da minha profissão.
É, dependo de um boss que ninguém mais faz da expansão atual. Abandonado, largado.

Sei lá, se é pra deixar abandonado lá, então não põe como drop um item útil de profissão, sabe? É frustante isso.
Nossa…

1 Curtida

E não é so isso, como as gear fora do LFR são melhores a procura diminuem muito mais não que eu acho ruim pelo contrario gosto muito mas eu estou tentando completar alguns mogs mas são 5 a 7 horas na fila de espera e nem sempre chama e quando chama só matam um ou dois bosses e vão embora.

2 Curtidas

Sinto falta dos dos pontos de bravura os valor points, você farmava eles fazendo masmorra heroica, LFR pra farmar eles e depois dava pra comprar peças de armadura até fical full set e se arriscar nas raids normais e heroicas, isso era bom porque você se equipava e mantia o LFR sempre cheio de gente fazendo ele e consequentemente você aprendia algumas coisas sobre a raid agora nem isso tem mais.

Eu só fiz Uldir e nem fiz o resto dos LFR, uma das razões do pessoal não fazer ela e nem as outras raids é que basta você fazer mítica+ que você consegue o equip igual ou superior a raid fazendo masmorra mítica ai criou-se essa discrepância, acho que a Blizzard não deveria excluir conteúdo que funcionava em detrimento de outros, eu sou a favor dela dar um maior leque de opções de como se equipar só acho que ela deveria balancear melhor isso pois, esse lance de ficar fazendo mitica+ e vir itens melhores que item de raid acho bem paia e acabou criando a tendência de “vá fazer mítica+ pra se equipar que raid não é pra isso, raid é pra ter progressão e só isso”, queria ver se tirassem o drop de itens de raid se o pessoal ia continuar tendo essas ideias.

1 Curtida

Sim, VP mantinha LFR ativa, era legal.

3 Curtidas

Valor point e honor point foi algo que sempre manteve bg, lfr e conteúdo assim movimentados. Mas não sei se combina com o game atual, valor point e honor deveriam ser usados pra melhorar o item atual.

Cada item poderia ser upado 3 vezes ou 2 e custava x de pontos mas na semana só poderia pegar uma quantidade. Se não me engano teve algo assim no mop, só lembro que eu me divertia muito pegando pontos

2 Curtidas

Era isso mesmo, tinha um limite semanal.
Me referi a diversão em relação a VP porque as pessoas faziam o conteúdo todo, então tudo estava ativo, sempre tinha gente fazendo sabe?
Hoje as coisas vão ficando pra trás mesmo o que é de conteúdo atual, isso é frustante demais.

1 Curtida

Seria massa comprar itens e dar upgrade de nível neles e foi no mop que teve isso mas o upgrade se bem me lembro era apenas em itens de bravura ou justiça mas de qualquer forma era divertido sim porque era um farm que você via início, meio e fim, se eles voltassem em farmaria com gosto que nem os cenários do mop, adorava fazer eles, pegava muito ponto de bravura por se relativamente fácil, rápido e aquelas mini histórias em bem divertidas pena que a Blizzard excluiu elas também e denovo o karma de retirar o que funciona no jogo e deixar um vazio logo em seguida.

1 Curtida

Cara, MoP foi a melhor expansão na minha opinião, em relação a tudo.
Tudo foi divertido ali, eu aproveitei muito MoP, muito… com main char, com alt… farmava VP, capa lendária… nossa era outro nível.

1 Curtida

Capa lendária lá foi outro nível e conseguiram criar toda uma jornada se conectando com a lore atual do mop pena que não dá mais pra ver as partes onde explica a história dos mogus nem como eles conseguiram criar aquele império, era massa descobrir que eles eram servos do titãs e depois se apossaram das forjas titânicas pra construir o império deles, mop foi massa mesmo.

2 Curtidas