Vale apena compra o BFA agora?

Olá, comecei a joga wow nesse mês, então assinei o pacote basico para saber se é interessante, gostaria de saber se vale apena compra o BFA agora antes da nova expansão chegar, ou se eu espero ela chega e compro a mesma, já que o BFA vai está no pacote basico do jogo.
Na verdade meu proposito é paga o menos possível, já que eu acho o preço das expansões são bem salgadas, mas é do meu interesse adquiri-las, pois gostei do jogo, será que alguém pode me ajuda nisso?No caso se o BFA for pra o pacote basico do jogo eu posso farma no BFA pra conseguir a shadownlands?

Olá
seria bem difícil vc conseguir farmar gold nessa reta final teria que ter vários chars upados com algum ilvl decente e MUITO tempo disponível ainda mais que vão dificultar o farm de gold já no pré-patch que deve vir no meio de setembro.
Acho melhor você esperar BFA incluir no pacote base, você vai gastar bem menos, Não vai demorar muito assim que o pré-patch lançar vira base aí vc compra só a SL fica bem mais em conta

2 Curtidas

tu sabes dizer se a blizzard tem alguma promoção de desconto na blackfriday?ou promoções de verão como a steam tem por exemplo

Tem promoção, acontece de tempo em tempo. Mas não deve vir antes de pelo menos uns 3 a 4 meses após de lançar a expanção.

tem blackfriday mas SL vai lançar em outubro, é muito improvável lançarem promoção para a mesma.

1 Curtida