Vale a pena voltar da seguinte maneira?

Eai pessoal, tudo bem? Então… eu joguei wow por um tempo legal, até WOTLK e depois parei… O último sistema que eu lembro mesmo como funciona é o ilv pra vcs terem noção haha. Enfim, um tempo atrás voltei a tentar jogar e cai naquela expansão bem ruim, warlords of dreanor… odiei aquele sisteminha de garrison, os grinds me pareciam chatos etc etc. Enfim, como amo esse jogo, quero muito voltar, mas se voltasse n queria usar um boost no personagem pq provavel que ficaria muito perdido com o tanto de coisa nova… pra resumir, vale a pena jogar do 0 até 120 tentando aproveitar o jogo? Consigo ainda fazer amigos jogando wow e o mais importante, ainda acho gente querendo upar assim? :tired_face:

A maioria das pessoas upam rushando o mais rápido possível pro nível máximo, principalmente pelo fato de já terem feito aquele prócesso antes (algumas, como eu, várias e várias vezes). Normalmente quem você vai ver upando mais de boa são os jogadores novos e a galera que saturou um pouco do endgame. Já se vale a pena upar assim no seu ritmo só quem pode dizer é você mesmo, para mim vale.

Então, muita gente upa até o 120 pra aproveitar o conteúdo atual da expansão mas, recomendo você upar no seu próprio ritmo e ir curtindo o jogo pra não ficar saturado com o jogo novamente porque na atual fase da expansão, estamos enfrentando o grind de reptução, de ilv, do coração de azeroth e afins e muita gente já parou porque não aguenta mais tanto grind.

entendi, bom, eu acho que vou tentar então… Acho que eu vou ter essa experiência que eu to tanto querendo só no classic mesmo haha, pq ai, vai ser um fresh start pra todo mundo, sem contar que a última expansão ta um pouco salgadinha ainda, pra eu gastar e enjoar vai ser bem frustrante haha