Vale a pena o nemesis ?

Estive jogando com os gringos no stormrage um tempinho já, eu falo inglês então pra mim não é um problema, a questão é que prefiro jogar com os br e estou pensando em migrar pro nemesis afinal é o mais populoso da aliança. Como está o servidor pessoal ? vale a pena essa minha decisão ? Ou melhor ficar no stormrage mesmo ?

O Nemesis é legal, sempre joguei por lá. Mas atualmente estamos jogando todos no Stormrage, então se você realmente deseja jogar com brasileiros pode optar por permanecer nesse servidor e jogar conosco.

Gostei, como entro em contato pra entrar na guild ?

Vou pedir para os meus amigos entrarem em contato com você hehe.

Sinceramente, eu também falo inglês, só que eu faço parte da cultura brasileira, é legal conhecer e jogar com pessoas que moram no mesmo país que você. Eu sou novo, acho o servidor legal, não me arrependi. E prefiro ajudar o servidor brasileiro crescer e trazendo novos jogadores do que fortalecer servidores norte-americanos.

6 Curtidas

Carolinna, vai ficar no Stormrage mesmo ou vai vir pro Nemesis? E qual seu personagem é pra chamar pra nossa guilda?

Eu mesmo jogo no Nemesis, que é onde tenho meu principal (o Étel), mas tenho alts no Stormrage pra jogar com meus amigos que também são brasileiros e estão por lá.

Estou pensando em migra pro Stormrage porém penso também em voltar pra horda… dúvida cruel

Olá, a guilda de vocês está aceitando novatos? procurei a de vocês no Nemesis mas não achei. Tenho um druida equilíbrio e um humano mago.

Olá Madih! Você é muito bem-vindo a nossa guilda.

Assim que eu entrar no jogo eu te mandarei mensagem.

Tá certo… procurei a guilda de vcs, mas não achei. Aguardo!

Étel qual nome da guild no stormrage? eu estou a procuro de um serve ally com uma guild com gente de boas pra jogar junto