Vale a pena mudar de server para jogar como Aliança?

Eu tenho um personagem na Horda e um na Aliança no mesmo server (Azralon).

Gosto mt do meu Worgem mas é depressivo voltar para Vento Bravo e ver ngm percorrendo as ruas. Alem de que a guilda que estou raramente ficam 10 pessoas online (e tem semanas que n vejo os Dinosauros do jogo).
Nem que eu esteja desesperado por uma atividade social, mas jogar pela a Horda é mt mais atraente vendo todo mundo em movimento e sentir que to fazendo parte de algo.

Pesquisei por aqui e aparentemente o Nemesis tem mais movimento na aliança (comparado com a aliança fantasma em azaralon).

Cara, vale a pena mudar meu Worgem pro Nemesis? Tem StormWind tbm mas n estou afim de falar ingles :stuck_out_tongue:

Enquanto o Azralon a grande maioria é horda, no nemesis é a aliança. Claro, no azralon tem 3 vezes mais jogadores mas a aliança br está no nemesis.

Como opção vc pode testar e criar um alt também no servidor us Stormrage que é um servidor full aliança.

1 Curtida

Ah claro que n vai ser Igual a Horda de Azralon :sweat_smile:, se n tivesse mensalidade estaria mais cheio que StormRage (Vixi, escrevi errado o nome do server la encima)
Minha preocupação no Storm n é escrever ou falar ingles, é que tem relato aqui no forum de estar super-lotado, n quero me sentir sufocado ou ficar em fila para entrar no game.

Alem de que tem uns posts aqui que falaram que Storm o pessoal é mais exigente por la, n quero me deparar com um Americano Hardcore esquentadinho :smiley:

Estou inclinando mais pro Nemesis mesmo, obrigado pela dica

Cara, eu fui player bem assíduo do Azralon-Horda, e meus amigos por motivo de força maior, pararam de jogar e etc…
Penso que RPG, e ainda mais o WOW, tem que ser divertido, logo, você tem que jogar com players que lhe agradam… ja tive experiência no Stormrage e no Illidan, ambos muito lotados com N players, porém, até que crie um entrosamento com a galera, irá sim se sentir “sozinho”.

O que acho valido, em sua analise para chegar a uma conclusão é:

1 - Escolha a comunidade que mais lhe agrada, independente de facção, e etc (a não que tenha algum amor obsessivo por alguma)

2 - Encontre uma galera legal, que lhe acolha bem e que se sinta bem…

3 - Caso, queria se unir a nós no Nemesis, será bem vindo.

No mais,
Abraço e sucesso no game.

1 Curtida