bom estou cansado de pagar um jogo onde não consigo fazer quase nada por falta de players queria saber se sair do azralon seria melhor
Pra mim valeu a pena, tem conteúdo que nem busco grupo chega no lugar já tá cheio de gente. No geral os americanos são bem ativos, você entra em qualquer guildazinha já tá o pessoal no raidcall, discord etc.
E o fato de você estar aqui tem menos chances de o pessoal negar sua entrada em grupos.
Mas como hoje está tudo interligado o pessoal fala que é besteira mudar de server, tipo dá pra eu entrar em guilda no azralon se quiser, a casa de leilões eu tinha ouvido falar que é por região tipo a america toda acho.
Hoje é tudo interligado cara, a falta d e players é geral
mas os caras me recusam de todo grupo por causa do serve
Nada a ver isso dai, nunca fui recusado por ser do azralon
cansei de ser recusado em raid de eventos e raids por ser do azralon a coisa ta tão feia que tem até addon que recusa automaticamente jogadores de alguns servers
que eu saiba o que há sao addons que mostram de qual regiao é o grupo em q vc esta pensando em entrar, dai vc pode “evitar” a ou b se quiser.
addon de autokick nunca teve acho, mas que podia filtrar de qual regiao é o “candidato” pra quem monta o grupo, ai sim acho que teve ou até pode ter.
agora casos isolados de “xenophobia” acredito que haja em qualquer jogo online, nesse pto BRs além de eventualmente vitimas tbm sao vilões as vezes.
sobre o servidor o Azralon ainda é um bom server, o problema é estar numa “regiao” morta onde os outros 4 servers sao o Acre. isso afeta muito o jogo em mundo aberto, fica mais dificil fazer as coisas em grupo numa area que devia ter 50 players e tem 5 no mapa, vc tem que usar bem mais o botaozinho de localizar grupo…
ja os reinos americanos englobam varios servidores e instancias a mais em mundo aberto que os reinos brs, nas areas importantes vc sempre ve muito player das duas factions, até o warmode é muito melhor que em reino br.
Quase tudo é unificado hj em dia, e vc até pode entrar em guildas de outras serv se quiser, as coisas que não são unificadas o AZ tem capacidade de atender então trocar para um serv US é totalmente desnecessário ao meu ver.
Ah isso é verdade, o AZ tem uma péssima fama que construiu arduamente tijolo por tijolo mas não é o único serv nessa situação.
No nemesis eu tive MUITO menos problema do que no AZ mesmo sendo um serv br.
joga na ally azralon que o problema de ser filtrado nos grupos será muito menor. a má fama do azralon é mais na horda, deve-se aos “quita key” xiliquentos de m+
Vcs fala de azralon, quem tem pessima fama é ragnaros e stormrage, o resto é de boa
Mais um alt do falkior falando bosta, nada de novo por aqui kkkkkkkkkkkk
Ue falkior vc nao joga no area52 com um hunter? porque esta falando mal do server.
Pq tem problemas mentais graves…
parece q alguem que quita muito de keys se ofendeu com o comentário…
o Aznolon é meio “queimado” sim Suco… não dá pra negar, mas é menos que o Ragnaros. Stormrage talvez tenha ficado um pouquinho mal falado pela imigração ally nemesis /goldrinn/ tol/gally pra lá ,players de pve realmente horriveis.
Acho que o stormrage foi os jogadores que tive a pior experiência de jogo, eu realmente não sei oq acontece pq é cada player ruim
Quito de keys e foda-se, ninguém é obrigado ficar num grupo de gente cone.
Imagina ter que ficar naquela +3 que o falkior tankou… Ninguém merece sofrer assim não kkkkkkkkkkkkk
Sempre joguei no Nemesis e pretendo continuar.
Se quiser jogar com outros que são brasileiros, continue por aqui. Mas se quiser ver o mundo mais vivo, então os servidores estrangeiros são melhores.
Os reagentes da AH são vinculados com eles. em questão de profissões e reagente tudo que tu bota lá vende rápido. e eu dropei um boe heroic e vendi numa boa. talvez apenas transmog seja ruim vender. não sei, faz tempo que não farmo. jogo no Azralon e nunca tive problema pra entrar em grupo. se tu tiver i.o e gear eles me invitam numa boa.
entre stormrage e azralon, no q é relacionado ao AH, o stormrage é muito melhor que o azralon. pra progressao dá no mesmo ,pois apesar de o stormrage ter o dobro de players do azralon é cheio de noob.( ex.: lixos como keinry e dronael).
area 52 é melhor que o azralon e que o stormrage em todos os aspectos… tem ah e população + de 2x a do azralon e tem poucos brs(o q pode ser um pto posiivo)