Ursinho primevo

Boa noite, fiz a sequencia para conseguir o pet ursinho primevo porem quando peguei o título driade honoravel a minha internet caiu, não consigo achar o título em nenhum lugar, nem repetir a quest, podem me ajudar? ( link: https://www.wowhead.com/pt/npc=196768/ursinho-primevo#english-comments)

A que eu fiz, deu esse titulo ( a de alimentar os bixos ), e era só 24 hrs o titulo ‘-’

Então, depois de 3 dias nenhum gm pode ajudar… acho q ja era essa quest…

Poisé, já é de conhecimento a um certo tempo que esse título tá bugado e as vezes some do nada.

Penso que pra você conseguir esse PET terás que fazer a quest line com outro char.

Vixi, q trampo, não tenho como upar outro char agora, com gemeos tenho pouco tempo pra jogar, ja era esse pet…

Para recuperar o título Dríade Honorável, siga estas etapas:

  1. Abra a janela de personagem no jogo pressionando a tecla “C” no teclado.
  2. Clique na guia “Títulos” na parte inferior da janela de personagem.
  3. Procure o título “Dríade Honorável” na lista de títulos disponíveis. Se o título não estiver lá, você pode ter que falar com o NPC responsável por dar o título.
  4. Selecione o título “Dríade Honorável” na lista de títulos e clique em “Usar”.

Isso deve permitir que você use o título novamente. Se a quest do Ursinho Primevo não estiver mais disponível para repetição, não se preocupe, pois você ainda pode usar o título.