Urgente alguem me ajuda pf

Eu comecei no wow tem pouco tempo, tudo oq eu queria desde o inicio é poder jogar as expansões anteriores até chegar na atual, conhecer toda a historia de todas as expansões antigas. Li que precisava chegar no level 50 para liberar a Crona, mas descobri que se eu criar um char novo para iniciar as expansoes com a Crona e chegar no level 50 nesse meio tempo, não vou poder prosseguir e terei que criar outro personagem. A blizzard não informa nada, tudo que descobri tive que ir na internet, se alguem puder me ajudar a entender oq tenho que fazer para jogar as expansões antigas, me ajudaria muito. Eu quero acreditar que eu que não to sabendo oq fazer, pq não é possivel que a Blizzard colocou tanto obstáculo para poder jogar os conteudos de qualidade antigos, se for o caso, é um desperdício de conteudo absurdo, to ficando maluco ja de tanto procurar solução e nunca achar.

Outro problema que achei no jogo e espero estar errado de alguma forma, é que quando criei um char fui fazendo quests do Reinos do Leste, comecei de ventobravo e fui ate o ultimo territorio ao sul, mas quando cheguei no level 36, eu matava qualquer bicho em um golpe, então perdeu o sentido de ir para o norte de ventobravo explorar o resto dos Reinos do Leste e Kalindor (Já que ambos são os territórios do classic) não é possivel que a blizzard ferrou os conteudo dela assim, quer acreditar que não estou vendo algo, se alguem puder me ajudar com isso também agradeço muito.

Sim, a Blizzard desperdiçou o conteúdo todo dela. Pra usar o tempo da Crona você precisa upar um personagem até o nível 50 e depois criar um personagem novo, pois o tempo da Crona só funciona abaixo do nível 50.

Se servir de consolo, mesmo que tu jogasse as expansões antigas tu ia ficar voando na história pois a Blizzard tem um problema seríssimo de storytelling. O leveling de cada expansão só conta o começo da lore da mesma, o resto vem com conteúdo de nível máximo como diárias, raides, mega-masmorras e eventos, sendo que muito do conteúdo foi removido com o passar do tempo.

Sim, WoW tá zoado e não é pouco não, infelizmente.

Nossa, uma pena, serio, tanto potencial desperdiçado. Espero, mas não acredito, que a Microsoft conserte isso. Sinceramente a Blizzard ta pedindo para o jogo morrer lentamente quando faz isso, criando estorvos para novos jogadores.

infelizmente ela sacrificou jogadores como você para agradar a grande massa que joga hoje em dia. A maioria só queria upar o mais rápido possível pra chegar no conteúdo atual, e antigamente você realmente passava por todas as expansões se quisesse upar (claro que não aproveitando por completo… como o amigo disse ali em cima, grande parte da historia está no endgame que acaba se perdendo com o lançar de outra expansão. Mas dava pra se divertir e ter uma noção básica da historia) e passar por isso era muito “demorado”, então a blizz diminuiu muita coisa até chegar nisso que tá hoje em dia, upar tudo em uma só expansão de sua escolha.