Upgrade da conta

Iai galera comecei a jogar Wow a pouco tempo e estou com uma dificuldade aqui realizei a compra de BfA Edição Digital Deluxe há quase dois dias e em minha conta não fez o upgrade mas tenho acesso a montaria e o mascote mas não consigo passar do lvl 20. A compra foi feita no cartão.
Valeu!

1 Curtida

Verifica no site do Battle,net se sua conta foi atualizada e se o pagamento foi comprovado e recebido, como hoje é segunda acredito que sua conta atualize até o fim do dia.

Boa sorte!

1 Curtida

O pagamento foi comprovado e tenho o recibo, estou na esperança que atualize hoje também.

Obrigado!

Caso não faça o upgrade será necessário abrir um ticket com a Blizzard.

1 Curtida

Infelizmente não aconteceu o upgrade irei fazer isso que tu disseste.
Obrigado pela dica.

Olá Balbhaidh! O jogo que você comprou era o Battle for Azeroth Digital Deluxe que vem com o conteúdo da expansão e itens extras. O jogo foi atualizado e você recebeu o upgrade, mas essa versão que você comprou não vem com tempo de jogo. Para receber tempo de jogo, precisa comprar o World of Warcraft®: Complete Collection que vem com o conteúdo e inclui 30 dias de tempo de jogo.

Como você já tem o jogo, o que falta é você comprar o tempo de jogo na nossa loja.

1 Curtida