Nem o Lich King escapa das críticas!
Segunda parte para não criar outro tópico!
alguém ainda liga pras criticas desse cara em 2022?
Cade o elden ring ?
Tentar adivinhar. Ele ficou mad pq nao ta tudo liberado e nao tem itens full Whartfull pra ele comprar no npc e sair matando geral, e os set santificado de icc nao ta no npc pra comprar por 1 silver ? Mancada blizzard, como vc faz isso com os players???
Ele não devia reclamar.
No clássico não tinha noping.
Agora tem.
Sério para com esses post mano, deixa ele em paz, ta ficando muito chato isso, parece que voce quer ficar causando postando os videos dele aqui, larga mão de ser chato,
Brincadeira tem limite, até pra mim ja ta cansativo isso…
todo mundo: jogando o classic lk e se divertindo
lord: "Galera, a situação do classico está cada vez mais preocupante, está cada vez pior"
O cara consegue falar que algo ta ruim, um jogo de anos atrás que foi só o pico de players de wow e que agora uma galera voltou a jogar pq sabe que foi bom na época. Mas em algum momento em um metaverso só dele foi ruim HSIUAHAUIUISAHI
Uma coisa que tenho a reclamar do classico é a tradução, se voce joga em portugues nota que nem todas skills estao traduzidas (provavelmente deve ter quests tambem), eu joguei menos de 2 horas e notei isso (sim tem os talentos de dk sem traduzir, entao ficou facil)
O único problema que o LK vai ter é que quando passar o fogo no rabo da galera (hype) o sistema de criação de grupos pra dungeons não vai ser suficiente em servidores de baixa população.
Por mais que eles digam que existam mais de 10 mil jogadores ativos atualmente em TODOS os servidores no Classic atualmente a gente sabe que depois a história muda e quem paga o pato é quem transfere os personagens ou que fica nesses reinos de baixa pop.
Como eu sei dessa informação? Um dev da Blizzard afirmou isso num tópico do conselho da comunidade.
Fonte:
Eu não me importo de pegar fila pra jogar em reino populoso pq depois de 13 anos jogando esse jogo eu já sei o que acontece depois.
Sim…tem algumas habilidades e talentos que não estão em português.
Reporter Azeroth - Caticentos - YouTube
O que esperar de alguém que sofre de CCCX?
Costume Comportamental de Caticento Xiliquento.
Sim é oque eu falo pra galera que me pergunta em qual servidor jogar, sempre digo a mesma coisa ‘‘Suporte as filas do Faerlina, Benediction e Grobullus pois depois de umas semanas de LK elas somem’’.
Bem, eu vou dar a minha opinião aqui.
E público que eu não gosto do Lordmons e tenho meus motivos pessoais para isso.
Mas quando eu vejo algo, eu busco analisar o conteudo e nao a pessoa que fala.
Eu li varios comentarios fazendo piada com a pessoa, mas claramente nao viram o video.
Quem esta so aqui criticando a pessoa, porque GOSTA do WOW, deveria ver o video e entender o que esta acontecendo, justamente PORQUE GOSTA DO WOW, e nao somente aproveitar a oportunidade para jogar pedra na pessoa que nao gosta.
Eu não gosto do Lordmons, eu não estou defendendo ele, mas a questão é… EU GOSTO MAIS DO WOW, entao mesmo que seja ela que esteja falando alguma coisa do jogo, será que é pertinente? Será que é realmente importante, ou vamos somente jogar pedras em quem não gostamos, gastando mais tempo com isso, do que realmente nos preocupando e avaliando a situacao do jogo que gostamos?
Sei que muitos aqui não jogam ou gostam do WOW classico, normal, cada um tem um gosto. Mas o video do Lormons, mostra nitidamente o que eu já sabia faz tempo…
1 - A Activision que usa o nome da falecida Blizzard é mentirosa
2 - A Activision que usa o nome da falecida Blizzard quer gastar o MINIMO e ter trabalho NENHUM se possivel, e ganhar O MAXIMO, usando o nome BLizzard e seus jogos.
Acho interessante, quem esta apenas aproveitando o post para criticar o desafeto, aproveitar tambem e ver o video, principalmente a parte da postagem do gerente de comunidade gr1n g0 que criticou e desmascarou a mentira da Blizzard no post, se é que alguem tem interesse em ver a realidade da situacao dessa empresa chamada A Activision que usa o nome da falecida Blizzard para “Vender Dolly cola em uma garrafa de Coca Cola”, enganando as pessoas.
Quanto mais pessoas deixarem toxidades, rusgas, desafetos, brigas de lado e verem realmente o que acontece, mais madura fica a nossa comunidade, e eu acho isso positivo.
Eu fico triste, em ver um forum de pessoas que AMAM um jogo como o WOW, que faz parte de nossas vidas tantos anos, mas que se importarem tao pouco em VEREM o que realmente acontece com a empresa que hoje é dona desse jogo e que usa o nome Blizzard e o que realmente ela faz com ele, e fica perdendo tanto tempo com desafetos.
Este video é uma oportunidade de entender melhor tudo isso, uns podem aproveitar e tomarem mais consciencia disso que eu escrevi acima, outros podem taxar de bobagem, e ignorar todo o que eu disse, o tempo e escolhas são de cada uma.
Mas entendam, isso foi escrito com sinceridade de alguem que não gosta do Lordmons, mas que gosta MUITO MAIS do WOW e se importa e lamenta em ver o que essa empresa Activision que usa o nome da falecida Blizzard, faz com o jogo e seus clientes.
Paz aos Lokos.
(post excluído pelo noping)
Exatamente Tio Loko! Infelizmente as pessoas levam tudo para o lado da treta e não analisam!
Falando do classico, um dia se houver transmog e gráficos atuais gostaria de fazer esse video que fiz a muito tempo
(Com graficos atuais, com o YouTube muito melhor que nessa epoca)
De repente se tiver a temporal dos saloes da reflexao vou refazer só para deixar a diferença entre os 2
Eu queria que o WoW tivesse suporte a mods de aparência como os que existe pra importa o visual das raças de Legion pro LK em server private.
Quem não tem o mod continuaria vendo os personagens como os do Classic e só quem tem os mods instalados é que iria ver as mudanças. Não ia mudar absolutamente nada na gameplay e seria algo simplesmente estético.
Tem muitos jogos que tem suporte a isso e acho que ajuda bastante a dar um incentivo a mais pro pessoal ficar jogando com os personagens.
Eu me lembro que no primeiro clássico pensaram sobre a opção dos gráficos atuais mas um pessoal resolveu que isso atrapalharia a experiência do clássico (o que é ridiculo pois eu jogar com grafico atual nao interfere em nada para os outros jogadores)
Sim, oque prova isso é essa propaganda a favor dos boost ‘‘Northrend Epic Edition’’ que estão vomitando em todos os lugares, a Activision basicamente esta usando o Warcraft e a expansão Wotlk para aumentar seus lucros, não se importam em fazer layers para quebrar as filas no Pré Patch, não se importaram em criar um sistema de LFG decente pro jogo nem nada do tipo,
Tenho medo de como vai vir DF e como será o futuro do WoW, uma esperança que fica é que a temporada fatidica de Raids que estão testando no Retail deu uma sobrevida ao jogo se for bem explorado é um conteúdo interresante,
Mas sim o único intuito hoje da ACTIVISION BLIZZARD é o lucro acima do lucro, meus R$ 841,00 são pifios para a equipe de contabilidade do WoW haha