Upando orc guerreiro, arms ou fury?

Sou iniciante no game, jogo faz pouquíssimo tempo… ainda não utilizei meu boost, quero upar um char para conhecer bem o jogo e escolhi um warrior. Curti bastante a spec de fury, mas lendo alguns blogs vi que aconselham melhor o arms para up. Minha duvida seria a seguinte, se eu upar como arms e quando for para pvp futuramente utilizar a spec fury influencia em algo? Os itens de dungeons e etc nao vao dropar para arms? Se minha intencao eh jogar de fury, vou perder upando de arms e depois mudar? Tenho bastante duvida de qual utilizar no momento. Agradeco a ajuda desde ja!

3 Curtidas

No leveling é indiferente, use qual te agradar mais.
Mas no lvl 120 que é o cap atual, foca só na principal. Pois existe sim itens específicos pra melhorar o desempenho de cada Spec, com stats bis (ideal) , trinkets e os traits (talentos) específicos da especializaçao que vc joga, dos itens de azerita. Vc vai evoluir MT melhor seu personagem se focar em uma coisa só. E depois que estive num nível que vc ache que já está bem avançado, vc pode sim jogar nas outras especializações e tentar melhorar elas também.

Isso mesmo, jogue com a spec que vc goste mais, teste as 2 ai no leveling e quando for usar o boost decida qual realmente for jogar, para pegar os equips certinho.