Unificação dos Servidores de WoW no Brasil

1 horda tem 10% de bonus de WM e ally tem 30…

2 existe uma coisa chamada fase, jogo no tol e oq mais vejo é aliança de outros reinos n conectados…

3 30% de wm vs 10%

Muito pelo contrário, se juntar os outros reinos BR’s, tirando o azralon, teríamos a oportunidade de raidar com toda a aliança Br basicamente.

Negativo é 25%.

Em todas elas tem raides e mais raides de horda a mais.

Você vê aliança de outros reinos por causa do localizador de grupos.

dnv desliga o wm e teus problemas acabaram

O bônus na horda e 10%, por causa da população com WM ser maior.

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Estou tentando explicar que o wm é um motivo que afasta os players da Ally br e você levando a conversa na brincadeirinha, típico de horda do azralon mesmo.

Errado, é 25%.

E mesmo se fosse 10%, ainda teria vantagem sobre 80% da Ally que fica com wm off

independente do server que tu estiver, se for br vai ter horda explodindo vcs no mapa, faz anos ja que o sistema de shards junta jogadores de varios reinos na mesma area

Na minha experiência pessoal, sempre foi mais chato de upar horda com WM lligado, sempre que encontrava algum ally ele sempre vinha com sangue nos olhos.
Já na Ally sempre encontrava horda que simplesmente passava por mim.

1 Curtida

Errado, aqui no stormrage é equilibrado o crossrealm. Somos um reino Full Ally que dá crossrealm com um reino Full horda com quase a mesma quantidade populacional. Diferente da Ally br, aqui é anos luz superior.

Entao meu querido, isso pq a região dos servers TEM POPULAÇÃO para equilibrar a shard, se n tiver população de um lado vai ter desequilibrio

A horda do azralon quebrou isso, os players BR’s no geral quebraram isso, se juntar tudo só vai acelerar o processo, criando dois reinos BR’s e separando as shards vai resolver todo o problema.

Dois reinos br nao vao magicamente criar novos jogadores da aliança, simples assim, se tem um total de 5k de players ativos na aliança br hj, com dois reinos vai continuar 5k de players na aliança distribuidos entre as shards br/la

5k de players pq é o bfa né meu compadi kkkkkkkkkkkk

A maioria da galera quitou dessa expansão.

Eu mesmo só estou jogando pq estou raidando no pala e zoando nesse dk.

o ponto n é o numero de players, mas como se da o sistema de shards…

Reclamam do azralon ser full horda mas jogam em um servidor full ally… Eu em…

4 Curtidas

e te conta mano, apanham mais que entenado de padrasto bebado

2 Curtidas

Nao existe uma desculpa lógica para não juntar tudo…enfim, vou fazer um chá

3 Curtidas

Há também os players da Ally que foram para reinos americanos e não só absorvidos pela Horda do Azralon.
Eu por exemplo migrei para a Ally do Stormrage.
Particularmente por três motivos (e que podem ser os mesmos para vários que migraram):
1 - Exclusão dos Brasileiros em conteúdos em grupo: Eu pessoalmente nunca fui expulso de grupo nenhum de raides ou dungeons só por ser Brasileiro, mas sentia uma demora em encontrá-los pelo localizador. E quando surgiu o assunto de que os Brasileiros estavam sendo excluídos automaticamente por jogadores internacionais utilizando ferramentas terceiras para tomar essa ação de acordo com o reino, pesou bastante na minha decisão. Então, mesmo que isso esteja acontecendo ou não, fico mais tranquilo em relação à isso jogando em um reino Americano, já que também jogo sozinho e não tenho tempo certo para jogar qualquer conteúdo em grupos manuais.
2 - Sem servidores localizados no Brasil: sem querer causar aquela mesma discussão de sempre, mas acho que as desculpas que a Blizzard dá para não criar servidores localizados no Brasil são as mais esfarrapadas que eu já vi. Há vários outros jogos, inclusive da própria Blizzard com servidores Brasileiros e outros MMORPGs vindo com servidores na América Latina. Não entendo porque isso é uma limitação para uma empresa que paga milhões de dólares de bonificação aos seus líderes. Sendo assim, não vejo diferença entre jogar num reino Brasileiro ou Americano, sendo que posso encontrar Brasileiros em qualquer outro reino jogando com a mesma porcaria de latência.
3 - Custo de transferência altíssimo: Criei meus personagens na Aliança do Stormrage todos do zero, pois o preço de transferência era muito alto. Sendo assim, o preço atual para transferência me dá zero incentivo para migrar para a Aliança BR novamente. A não ser que fosse gratuito ou mais barato.

4 Curtidas

Trancando pois não são permitidas petições no fórum.
Quanto à unificação de reinos, nossa equipe está sempre de olho nas populações dos reinos para garantir que os mesmos continuem saudáveis. Por enquanto não há previsões de união, mas caso algo mude, avisaremos por aqui.

7 Curtidas