Uma pergunta a Staff da blizzard Brasil

Olá, sou cliente de vocês a alguns anos e pouco venho ao fórum para buscar informações, porém como tenho um desejo muito latente, queria saber se os pedidos aqui de alguma forma são passados para alguém que realmente pode modificar o jogo.

Exemplo:

Se um player vem fazer um pedido a blizzard que viabilizem o tank Warrior em pvp ( como foi no passado). Sim esse e meu apelo real, pois tank é a classe que mais me divirto jogando em pvp, porém o dano as habilidades usadas pela especialização, não viabilizam o tank pvp ( de modo geral).

Alguém de criação vê esses apelos?
Ou seria melhor o player ir ao fórum americano?

Aos players que estão lendo este tópico, entendam que a blizzard é uma empresa que presta serviço a você, e não o oposto, nós no Brasil temos ferramentas legais se a comunicação com a empresa não está sendo satisfatória, falo isso pq vejo a anos o descaso da empresa com reclamações e pedidos de jogadores(clientes).

Cara a blizzard não está nem ai para pedidos, e quanto a classe se optar por jogar com spec de tank ou healler precisa abrir mão do DPS, até pq não seria justo o cara de escudo, com uma quantidade de armadura absurda e HP alto batendo feito DPS.

2 Curtidas