Uma nova história para World Of Warcraft?

Recentemente jogadores receberam da blizzard uma enquete pedindo para responderem algumas questões sobre os servidores novos da ‘‘era classic’’, uma delas chamou grande atenção que foi sobre o clássico continuar recebendo atualizações de conteúdo,

Seria possível com o WoW clássico a blizzard contar uma história diferente a partir de determinada expansão? vemos casos de sucesso como o Runescape que teve em sua versão antiga uma continuação da história diferente do Runescape ‘‘atual’’,

Na minha ideia oque eu queria (Pois penso que ate MoP a história de WoW estava excelente): queria que contassem a história de Warlords Of Draenor novamente sem colocar a ameaça da Legião, queria que os Orcs tivessem conseguido invadir Azeroth pelo portal, dando uma importância maior para ‘‘A vingança de Garrosh’’, não matando o personagem do jeito que foi, acho que abriria um leque de possibilidades infinito a partir disso.

1 Curtida

Por mim poderiam contar a mesma historia ate “Legion”, ate o “patch” do Baluarte da noite. Depois deste ponto podem alterar coisas como a Sylvie virar chefe guerreira.

isso aqui nao seria nada mal

quanto a legion, oq eu mudaria era que ao o voljin nao morreria, no lugar dele quem bateria as botas seria o thrall

nao iriamos a argus, a batalha final seria com o kiljaeden msm em tos

bfa seria uma guerra mais natural, a aliança pensou que a horda tinha os abandonado na costa partida bla bla bla e com os incidentes constantes de batalhas em ashenvale e gilneas, uma guerra em larga escala sem legiao pra interferir seria inevitavel, nao teria nada de azerita nem old gods, bfa seria puramente as facçoes, cada raid ia ser tipo dazar alor, lutando contra forças da facçao rival.

depois de bfa as 2 facçoes iam se fuder pra caralh/ muita gente ia morrer, a cada patch uma facçao derrotava a outra…ai teriamos um time skip e veriamos novas ameaças no mundo, esse é o wow que eu queria

3 Curtidas