"Uma mensagem deveras atroz" bugada

Não consigo completar a missão. A Alexstrasza não está no alto do Trono dos Aspectos com o Nozdormu e o Kalecgos, mas o local para completar a missão aparece como sendo lá.

1 Curtida

Olá boa tarde!

  1. Verifique se você está na dificuldade correta da missão. A missão “Dragonflight” tem duas dificuldades: normal e heroico. Certifique-se de estar na dificuldade correta para sua experiência de jogo.
  2. Verifique se você está jogando no modo solo. Se você estiver jogando em grupo, pode ser que alguém já tenha falado com a Alexstrasza antes de você, o que fará com que ela desapareça do local. Tente jogar a missão sozinho para evitar esse problema.
  3. Verifique se você completou todas as missões anteriores necessárias para desbloquear a missão atual. A missão “Dragonflight” é parte de uma cadeia de missões que começa com a missão “The Ancients’ Path”. Certifique-se de ter concluído todas as missões anteriores antes de tentar “Dragonflight”.
  4. Verifique se você está no local correto. O Trono dos Aspectos está localizado no topo do Monte Hyjal, no Continente Kalimdor. Certifique-se de estar no local correto antes de procurar a Alexstrasza.

Tá com a side Quest do Baluarte de Tyr? Se sim, basta completar ela no Baluarte que a Muié vai aparecer no trono

Comigo aconteceu a mesma coisa e só foi completar a side Quest do Baluarte que desbugou ela

2 Curtidas

Provavelmente é isso, ajudou mais que o MVP com essas respostas padrão. hahaha

“Trono dos Aspectos em Hyjal”? hahaha

1 Curtida

Os nomes dados não sou eu quem os faz, apenas pesquisei com as informações passadas e enumerei o que encontrei com o intuito de ajudar, e fico feliz que outro player fez a quest e o ajudou.

3 Curtidas

Eu agradeço pela boa vontade e peço desculpas pela resposta atravessada, é que a missão com esse nome só tem nas Ilhas do Dragão.

2 Curtidas

Tudo bem não faz mal :wink:

2 Curtidas