Não consigo completar a missão. A Alexstrasza não está no alto do Trono dos Aspectos com o Nozdormu e o Kalecgos, mas o local para completar a missão aparece como sendo lá.
Olá boa tarde!
- Verifique se você está na dificuldade correta da missão. A missão “Dragonflight” tem duas dificuldades: normal e heroico. Certifique-se de estar na dificuldade correta para sua experiência de jogo.
- Verifique se você está jogando no modo solo. Se você estiver jogando em grupo, pode ser que alguém já tenha falado com a Alexstrasza antes de você, o que fará com que ela desapareça do local. Tente jogar a missão sozinho para evitar esse problema.
- Verifique se você completou todas as missões anteriores necessárias para desbloquear a missão atual. A missão “Dragonflight” é parte de uma cadeia de missões que começa com a missão “The Ancients’ Path”. Certifique-se de ter concluído todas as missões anteriores antes de tentar “Dragonflight”.
- Verifique se você está no local correto. O Trono dos Aspectos está localizado no topo do Monte Hyjal, no Continente Kalimdor. Certifique-se de estar no local correto antes de procurar a Alexstrasza.
Tá com a side Quest do Baluarte de Tyr? Se sim, basta completar ela no Baluarte que a Muié vai aparecer no trono
Comigo aconteceu a mesma coisa e só foi completar a side Quest do Baluarte que desbugou ela
2 Curtidas
Provavelmente é isso, ajudou mais que o MVP com essas respostas padrão. hahaha
“Trono dos Aspectos em Hyjal”? hahaha
1 Curtida
Os nomes dados não sou eu quem os faz, apenas pesquisei com as informações passadas e enumerei o que encontrei com o intuito de ajudar, e fico feliz que outro player fez a quest e o ajudou.
3 Curtidas
Eu agradeço pela boa vontade e peço desculpas pela resposta atravessada, é que a missão com esse nome só tem nas Ilhas do Dragão.
2 Curtidas
Tudo bem não faz mal
2 Curtidas