A dois meses me veio a mente o porque de estar insatisfeito com o WoW, e me sentindo incompleto na vida real.
E descobri que na verdade não era sentindo me incompleto, mas sim sufocado. Estou fazendo muitas coisas que não me mostram um crescimento pessoal. E tive uma decisão de tomar uma meta em minha vida, sair do WoW irá me ajudar bastante, além de outras coisas, a ter mais tempo a bater essa meta e seguir para as próximas.
Não estou mais me divertindo com esse mundo maravilhoso, então irei me ausentar dele…
Sei que não cabe a mim postar isso no fórum. Mas caso, motive alguém a ir atrás de metas na vida real, vale a pena!
Não estou dizendo que esse game é uma perda de tempo, mas estou afirmando que preciso progredir na realidade.
Eu sempre tenho um lugar para jogos na minha vida. É uma peça do equilíbrio. Sem uma atividade de lazer eu desmorono, não consigo estudar direito, fico nervoso sem qualquer motivo aparente, o estresse ultrapassa os limites, fico menos produtivo e etc.
Sem qualquer hobbie pra mim é igual a sem vida.
Pra mim tem que ter um equilíbrio.
Apesar do wow não estar lá essas coisas, eu ainda continuo jogando porque me diverte e me faz bem. Além do wow ainda tenho tempo para outros jogos. Não fico 24h/7 no wow, então nem atrapalha.
Agora se um jogo não esta fazendo bem pra mim, eu iria parar também. Ficar se auto mutilando com jogos é um problema sério. Não tem sentido fazer uma atividade que não trás prazer.
WOW pra mim faz bem e vou continuar jogando e não é opinião de youtuber e de outras pessoas que faz fazer isso mudar. Eu não sou um papagaio da negatividade. Se um dia o wow ficar chato pra mim vou deixar de lado, não importa se tenho 2000 dias no wow. Estou pouco me ferrando com isso.
Até o momento eu estou me divertindo e não vejo wow como uma obrigação, mesmo fazendo parte de um core de raid.
Enfim, boa sorte meu caro. Esta fazendo a melhor coisa que você poderia fazer por si mesmo. Se o hobbie não tem traz mais equilíbrio, deixa-o.
De vez em quando é bom darmos um tempo no jogo indiferente do motivo que seja mas quando sentir saudades do game cola ai na grade pq é sempre bom ter pessoas participando aqui no fórum e você era uma delas.
Seja firme em sua caminhada e jamais perca a fé, principalmente a fé em si mesmo, porque sei que és capaz de atingir seus objetivos. Basta querer e se esforçar.
O WoW é uma diversão, nada mais que isso. Se não está tão divertido pra você, talvez seja hora de realmente parar um pouco com o jogo e procurar outras coisas. Mas se a saudade apertar, então volte sem medo.
Enfim, sua ausência será sentida, meu caro irmão da magia! Foi uma honra servir ao seu lado na defesa da Aliança.
Boa sorte. Já eu queria fazer o contrario, dar um tempo na vida real e correr atrás das minhas metas no jogo. Kkkkk
Cara, ando trabalhando demais… Preciso upar meu i.o.
Eu uso o wow enquanto eu escuto audiobook, meu problema é que durmo se ficar só ouvindo algo sem fazer nada, por isso fico no jogo enquanto escuto, quando não estou no jogo estou estudando ao menos no meu tempo livre basicamente o wow não me atrapalha.
Mas pra estudar, o que pretendo, preciso fazer anotações. Assim economizo muito mais tempo no futuro, quando precisar revisar conteúdo. Ganhando tempo.