Na minha opinião, as imersões ou delves, foram um bom aditivo para o jogo, mas acho falho ela pagar tão poucos brasões.
Ao se fazer uma imersão lvl 8+, salvo engano ganha 2 brasões, e qualquer mitica +, paga 10.
Eu mesmo vou parar de fazê-las e voltar a fazer pedras, pq os brasões estao me fazendo falta.
Opinem se quiserem.
A justificativa de ser assim, creio eu, é porque Delve é teoricamente “mais fácil e menos desafiador” do que os outros conteúdos do jogo. M+ tem tempo e vc precisa aturar 4 mulas na sua Party, enquanto Delve n tem tempo e vc só atura a si mesmo. Meio que é igual a vida real, o que não te desafia não te transforma / No Pain no Gain ( A não ser que você tenha muito Networking, dai é moleza).
Pra mim não faz sentido delve dar tanto brasão. Delve se faz mais no inicio da gameplay quando nem se tem equipamento.
Depois que vc pega ilvl nem tem sentido vc fazer elas, itens são meme.
Farm de brasão tem que ser em mitica+ mesmo.
devia dar mais pras 10 e 11, mas acho que agora ta ok, spammar elas são faceis
Bem, vou falar por mim, cada um tem sua jogabilidade.
Não sei o que vc chama de não ter equipamento, mas eu por exemplo, estou 612 no meu hunter e pra fazer uma imersão 8+ demora um pouco, coisa de 20m a meia hora e pelo menos pra mim não é tão fácil.
E tenho certeza que com essa gear eu consigo fazer m+ 4 a 6 com relativa facilidade, ainda não tentei mas vou começar, já que não pego brasão em imersão.
Eu acredito que jogadores 620+ talvez realmente façam as imersões em qualquer lvl com uma certa facilidade, mas um jogador 620+ tb vai estar fazendo m+ 10+ eu creio…mas enfim…vamo que vamo
Simples resposta, conteúdo mais fácil de fazer comparado a uma mythics, requer menos jogadores. Se a recompensa for igual ou maior o pessoal vai deixar de fazer mythics.
Mitica+ demora o mesmo tempo, e ainda tem a chance de dar ruim e alguém quitar e vc pegar um total de 0 brasões.
Vc demora um pouco nas delves, mas tem a certeza que vai terminar, só por esse motivo já acho justo mitica+ dar mais brasões kkkkkkkkkk