Uma dúvida sobre o ícone da Vaca quando alguém nos reporta como AFK

Eu vou relatar os passos que ocorreram sequencialmente:

  1. Entrei numa BG Desfiladeiro vendaval com meu ladinho. A BG já estava em andamento com meu time (Aliança) com 4 bases. No mesmo instante que entrei montei e me dirigi na direçao da runa de BERSEK que fica em cima de uma colina. Notei o íconew de uma vaca na minha tela.
  2. O tempo do inicio do load até montar e desloca rcom meu personagem foi de menos de 30 segundos…o tempo até eu ser removido da BG foi de uns 45 segundos. Em nenhum momento eu fiquei parado ou fugi de fazer o objetivo.

Então eu quero um retorno de qual comportamento inadequado eu realizei para que isso acontecesse???

Eu não ando com muito tempo pra jogar e mesmo se eu tivesse o procedimento foi incorreto. En tão eu quero saber porque esse tipo de coisa acontece.
O wow é um jogo que hoje em dia está extremamente caro pelo que oferece, os jogadores estão enfrentando uma série de problemas com interface…e quando vc consegue finalmente após horas configurando pra jogar, esse tipod e situação ocorre. Então que ao menos vcs dêem ao usuário um retorno do que exatamente acoteceu.

OS: antes de algum hater tóxico vir aqui dizer que é mIMIMI, antes de mais nada é uma curiosidade em entender como esse tipo de procedimento funciona, quais ão as regras. Até mesmo rpa evitar isso no futuro.