Uma coisa que precisa mudar no jogo

Acabei de entrar em uma Masmorra Temporal, de healer, fiz a dungeon INTEIRA sem deixar nenhum integrante do grupo morrer, não houve conversação no chat, não houve desintendimentos nem brigas, simplesmente quando chegamos no último boss ME CHUTARAM,… a dungeon foi rápida e sem a kill do último boss você simplesmente não pode rejoinar na fila novamente, e fica de castigo até acabar o tempo de espera para rejoinar por culpa da que a Blizzard criou de qualquer grupo poder chutar qualquer jogar sem nenhuma justificativa.

FERRAMENTA TÓXICA DO JOGO.

Você abre um ticket e os GMs respondem, culpa sua por ter entrado em grupos aleatórios, vá com amigos. :rofl:
Ok o Gm está me mandando ir pra quele lugar com essa reposta né, foi tipo um “sentimos muito” = “foda-se”. Ou vai com que vc confia, ou não vai, pra não passar por isso novamente. A ferramenta não vai mudar só porque você quer.

Não estou pedindo para mudar a ferramenta, estou pedindo para pensarem, “…é, realmente podem usar a ferramenta só pra sacanear jogadores iniciantes que são cones, fracos, lentos, e estão aprendendo o jogo”, e o jogador vai parar de jogar pq no wow só tem player tóxico. Melhor pelo menos tirar aquele tempo mínimo que o sistema acha que ele deveria esperar, para rejoinar novamente em outro pug com outros players tóxicos.

Simplesmente retirar o tempo de espera pra re-joinar na fila, (de quem é chutado, já diminuiria a decepção do jogador com o sistema), tudo bem querem te chutar ok podem te chutar, mas impedir o jogador de entrar na fila novamente quando é chutado é que precisa mudar, tem que tirar isso ae. Pq naqueles 10 segundos que levaram para matar o último boss, se eu não tivesse sido chutado, eu poderia rejoinar logo em seguida novamente na masmorra temporal, e fiquei impedido de fazer isso por conta do sistema ser como é. Jogadores tóxicos me chutaram a troco de nada e eu ainda fui penalizado pelo sistema do jogo. 2 X prejudicado, uma porque perdi meu tempo na dungeon ajudando outros 4 jogadores a completar a mesma, e depois que após terem me removido do grupo, eu ainda não pude rejoinar, justamente porque não terminei a dungeon com o grupo.

Que coisa chata isso cara, sinto muito mesmo.
Sacanagem demais.

1 Curtida

Papo estranho esse aí em… ser chutado do nada ? Rs
Estava usando noping pelo menos?

5 Curtidas

Ri alto aqui e o pessoal do trabalho me olhou com uma cara de: “Precisamos nos livrar desse cara, ele é louco!”

3 Curtidas

Mas vc pegou deserter, certo ? Foi 30 minutos ?

1 Curtida

bem vindo ao mundo dos brasileiros

1 Curtida

Não foi debuff de deserter, foi aquele tempo que não deixa vc entrar no localizador por não ter cumprido o mínimo de tempo da dungeon sem ter matado o boss, não sei descrever, mas quando vc é chutado da dungeon (ou se sai depois da primeira kill de boss) vc não pode entrar na fila novamente até ter passado um determinado tempo, não sei ao certo exatamente que tempo é esse.

Não vou concordar com você, colega, afinal o ser humano é escroto como um todo, os brasileiros também são assim, é do ser humano. Chama-se falha de caráter. A maioria é assim, ficou bolado com alguma coisa já quer chutar o cara.

Deve ser algo do tipo, cada situação que a gente ve, alguns te criticam por ser lentos, outros por ser rápido, outros por não fazer apenas a sua função (no caso healer tem que curar) ou seja, se o healer ajudar no dano, se o healer é mais forte que o tank e vai agrando tudo e matando tudo, está errado, pois esta fazendo o cara se sentir um merda, vamos chutar ele. :rofl:

Por isso minha indigação galera, nada contra a ferramenta de remover alguém, é necessário para alguns casos de progressão do time como um todo para dar continuidade a instance. O problema é quando utilizam essa ferramente levianamente, e a empresa Blizzard não se importa. Se não já teria providenciado alguma mudança nesse sistema. Mas deve existir todo um emaranhado de informações que eu desconheço do tipo, se não rolar o tempo de espera, poderiam abusar de rejoinar na instance ou seja la… não entendi. Só sei que é bem frustrante após vc ser chutado, não conseguir rejoinar na fila do localizador.

a ultima vez que fui kickado sem motivo foi em BFA achei até que a comunidade tinha melhorado de la para ca, eu estava tankando no guerreiro da horda, alias nunca fui kickado na aliança e olha que meus chars devem ser 70% aliança, na horda devo ter sido kickado sem motivo 4 ou 5 vezes (em 15 anos nem da para reclamar tanto)

Eu só fui quickado uma vez, e foi pq eu falei que o tank deveria ser vegano pelo jeito que ele tankava

3 Curtidas

se o tank era tauren nem deveria ser uma ofensa

Se vc matou 1 boss e foi chutado vc não leva deserter mas pode ter de ficar esperando 15 mins que eh o cd interno do dungeon finder.

1 Curtida

É então foi isso mesmo, não foi deserter, e foi durante a fight do último boss da dungeon em dark hearth ticket - me kikaram de sacanagem mesmo, e após eu ser removido do grupo ainda fiquei uns 10 minuto sem poder joinar na fila, porque fizemos a dungeon inteira em praticamente 5 minutos. mais ou menos.

Minha chatiação foi, que eu ajudei no dano e no heal a dungeon inteira, não deixei ninguém morrer, e no final da dg fui removido do grupo. acontece, mas além dessa sacanagem o sistema não deixa vc rejoinar. (quando é removido do grupo)

Porque se eu estivesse em grupo durante a kill do últmo boss, eu não teria que esperar esses 10 minutos de tempo mínimo da dungeon pra rejoinar em outra dungeon pelo localizador, esse é o meu ponto.

Minha questão fica ae para os desenvolvedores (que não vão ler esse conteúdo)

SE QUANDO ROLA A KILL VC PODE JOINAR INSTANT NO LOCALIZADOR
PQ NÃO PODE QUANDO É REMOVIDO ANTES DA KILL ?

Não precisa ser nenhum CDF pra saber a resposta, "Pq vc foi removido, e por isso está sendo penalizado para refletir sobre suas ações, ou seja, a Blizzard compactua com os jogadores tóxicos, que sacaneiam jogadores inocentes. Querendo prejudicar alguns “que supostamente mereceriam ser penalizados”, mas prejudicam até os que sofrem bulling, novatos, e todos os jogadores que são removidos aleatóriamente nas dungeons por terem dps baixo, ou serem lentos, por serem novatos no jogo. Sofrem em DOBRO. A primeira vez quando são removidos, e a segunda quando descobrem que não podem rejoinar por terem sidos removidos. Já que todo mundo sabe que se tal jogador estivesse no grupo durante a kill poderia rejoinar novamente instantaneamente (Sem ter que esperar esses tais 15 minutos da dungeon).