Uma ajudinha por favor!

Bom, como não comprei a última expansão vou ficar um tempo no 110 e aproveitar para farmar reputação, colecionar mascotes e montarias, melhorar e conhecer melhor a classe do meu personagem. Sou novato e com tanta coisa pra fazer estou muito perdido, não sei pra que lado ir e a comunidade dentro do jogo dificilmente me ajuda, poderiam me ajudar?
.Com base no que falei acima, que set seria melhor para meu druida restauração? Como e onde conseguir?
.Estou com umas partes de herança, sigo melhorando elas ou busco outro set?
.O que é transmog? Como usá-lo?
.Qual a diferença entre masmorra e raid?
.Ainda existe a possibilidade de adquirir itens com pontos de honra? Se sim, onde?

Já desisti de encontrar outras pessoas no jogo, poucas pessoas tiveram a paciência de me ensinar ou mostrar coisas, estou tentando me virar, jogar sozinho é difícil e desanimador e tem sido um forte motivo de eu já querer parar de jogar na primeira semana, mas como paguei pra jogar por um bom tempo não quero desperdiçar, quero entender melhor o jogo e suas mecânicas e assim aproveitar bem.

Agradeço desde já!

1 Curtida

Heranças, se não me engano, é bom para quando você começa um char’ novo e não quer estar fraco. Nunca usei e descobri a importância dele a pouco tempo, mesmo tendo anos de jogatina.
Transmorg, seria como uma “skin” de vestuário para o seu char’. Você pode comprar, coletar, ganhar em masmorras e raides… Ela muda seu visual, se não estiver combinando ou da maneira que você quer que esteja.

Masmorras você participa com mais quatro outros, você pode formar um com outros players, amigos, no localizador ou procurar nos grupos prontos. Raides é quase a mesma coisa só que com muitos outros players, porém com uma dificuldade maior e com bosses do mesmo.
Pontos de Honra você consegue com PVP, há vários tipos de como fazê-lo. Deixar o PVP ligado, participar de BG, e outros tipos que há.