Uma ajudinha por favor!

Bom, como não comprei a última expansão vou ficar um tempo no 110 e aproveitar para farmar reputação, colecionar mascotes e montarias, melhorar e conhecer melhor a classe do meu personagem. Sou novato e com tanta coisa pra fazer estou muito perdido, não sei pra que lado ir e a comunidade dentro do jogo dificilmente me ajuda, poderiam me ajudar?
.Com base no que falei acima, que set seria melhor para meu druida restauração? Como e onde conseguir?
.Estou com umas partes de herança, sigo melhorando elas ou busco outro set?
.O que é transmog? Como usá-lo?
.Qual a diferença entre masmorra e raid?
.Ainda existe a possibilidade de adquirir itens com pontos de honra? Se sim, onde?

Já desisti de encontrar outras pessoas no jogo, poucas pessoas tiveram a paciência de me ensinar ou mostrar coisas, estou tentando me virar, jogar sozinho é difícil e desanimador e tem sido um forte motivo de eu já querer parar de jogar na primeira semana, mas como paguei pra jogar por um bom tempo não quero desperdiçar, quero entender melhor o jogo e suas mecânicas e assim aproveitar bem.

Agradeço desde já!

1 Curtida

Heranças, se não me engano, é bom para quando você começa um char’ novo e não quer estar fraco. Nunca usei e descobri a importância dele a pouco tempo, mesmo tendo anos de jogatina.
Transmorg, seria como uma “skin” de vestuário para o seu char’. Você pode comprar, coletar, ganhar em masmorras e raides… Ela muda seu visual, se não estiver combinando ou da maneira que você quer que esteja.

Masmorras você participa com mais quatro outros, você pode formar um com outros players, amigos, no localizador ou procurar nos grupos prontos. Raides é quase a mesma coisa só que com muitos outros players, porém com uma dificuldade maior e com bosses do mesmo.
Pontos de Honra você consegue com PVP, há vários tipos de como fazê-lo. Deixar o PVP ligado, participar de BG, e outros tipos que há.

Pois é, o jogo ficou bem diferente do que era. Hoje em dia você consegue jogar sozinho na maior parte do tempo, mesmo tendo que matar bosses pelos mapas, você encontra grupos que podem estar fazendo o mesmo e pronto, volta a sua saga solitária.

Eu curto muito fazer amizades no jogo para não ter que jogar tão sozinho. Em grupo parece muito mais interessante jogar. Se quiser me add, te dou uma mão. Soloh#11801

Vale a pena sim vc terminar o set de herança, caso depois vc upe para o 120… mas para o endgame do 110 é bom as raides míticas do Legion para se equipar melhor.

Xmog é vc mudar a aparência da sua armadura atual. Quando vc faz quest, dg e raides (antigas ou novas) ou faz alguma vc adiciona essa aparência num catalogo (fica em coleções) e mesmo vendendo depois a aparência fica salvo. Ai vc vai num transmogrificador e escolhe a que vc quer.

Masmorra (ou dg como a gente fala) tem menos boss e pode ir até 5 pessoas (um tank, um healer e 3 dps)… Raid tem mais boss e pode ir mais gente (chegando a 40, é isso produção?)

Sim, em vendedor de itens antigos de pvp, onde vc pode comprar xmogs e tb até montarias… vc pode utilizar o wowhead.com ou até o simplearmory.com para olhar as coleções e vê o q precisa