boa noite
as minhas postagens mais recentes devem ser do meu personagem bigblackdisc, pra quem me conhece
parei de jogar por 3 meses, mas senti muita falta, e voltei, decidindo apenas fazer assinatura de 1 mes, pois n sei se vou jogar mais que 3 meses…depende…vamos ver.
sinto falta das tretas, do tio loko e a casa caiu kkkkk o wow e tudo que ele me proporcionou, sim sou fanboy de certa parte…mas agora casual. nao vou jogar muito , naogostei mt de shadowlands… e pra quem já tinha parado, sentiram abstinencia? e pra quem está jogando, pensa em parar? ou ainda gosta do game? se sim, joga a expansao atual?
valeu a todos
1 Curtida
Fiquei quase 2 meses sem jogar só voltei por shadowlands.
1 Curtida
Minha última expansão foi Legion. Parei bem no início e só voltei agora no início de shadowlands.
Nunca me bateu crise de voltar. Voltei por conta da pandemia. Tava em casa muitas vezes sem fazer nada e o wow tem sido uma boa saída…
1 Curtida
shadowlands, 3 meses sem jogar já e nem pretendo voltar, estou curtindo o TBC de boas.
3 Curtidas
Cara eu parei por algumas vezes.
Uma em warlords pq desanimei com a expansão e outra vez com minha game play que não conseguia progredir em pvp. Parei por um tempo e voltei no final perto pra lançar o legion.
A outra vez foi no BFA. Parei no início logo na primeira raid, voltei na segunda, e parei no fim de BFA pouco depois que peguei KSM, voltei so pra farmar gold.
Em SL estou curtindo muito e penso em pegar todos AOTC e KSM da expansão se continuar nessa pegada. Gostei da lore, dos pactos, das DGS e raid.
2 Curtidas
KSM e arena foi bem divertido. Agora do inicio de SL até o meio dela foram excelentes, naquele momento SL tava no meu pódio mas HOJE o sentimento é outro. 218 dias de patch, descaso demais na minha opinião. Ironicamente minha assinatura encerra dia 30 e não pretendo renovar, quando ocorreu isso no WoD eu simplesmente peguei abuso do game e so retornei faltando umas 3 semanas para bfa.
2 Curtidas
parei de jogar por 3 meses, mas senti muita falta,
Seja bem-vindo de volta!
enfim, quanto tempo vcs conseguiram ficar afastados do wow?
Já passei mais de um ano e meio afastado do jogo (Legion).
sentiram abstinência?
O WoW trabalha muitas “armadilhas” psicológicas que os jogadores não percebe dentro dos seus conteúdos. Se eu já senti abstinência? Já sim mas bem menos hoje em dia. Tenho me dado a oportunidade de conhecer novos jogos e outras franquias e isso me tem feito gostar de outras coisas. Hoje tenho procurado um MMO mobile que me agrade.
ou ainda gosta do game?
Não mais como antes. Shadowlands vai ser a minha ultima expansão então indiferente dela se tornar a melhor já lançada ou da próxima ter 500 novas specs ou raças pra jogar eu resolvi encerrar esse ciclo e não só com o WoW mas com os jogos da Blizzard de uma maneira em geral e inclusive vou deletar todos os meus personagens no último dia pq não quero ter mais nenhuma conexão “afetiva virtual” criada com os personagens. Tenho mais de 1000 prints guardadas no meu albúm do facebook de vários momentos vividos no jogo ao longo desses 12 anos + com várias pessoas e esse pra mim são os registros mais importantes que quero guardar e lembrar e não de ficar farmando poder de azerita, poder de artefato, anima, corrupção ou lendários em Legion.
se sim, joga a expansão atual?
Tenho jogado mas não fazendo o conteúdo da expansão em si. Tenho uma última meta pessoal que quero concluir que é pegar loremaster (falta três expansões).
6 Curtidas
Só espero que dê para dar mais upgrades no set do pacto ou que venha um novo set de pacto mais poderoso para a gente upar, meus alts agradecem.
Essas armadilhas afetivas existem mesmo, já pensei em deletar a minha conta várias vezes por coisas que aconteceram no jogo só que quando olho para a minha conta e tudo que conquistei jogando bate um arrependimento ai deixo a ideia de lado mas é verdade, o wow trabalha muito bem essas coisas.
2 Curtidas
Minha ultima expansão que joguei mesmo foi Warlords of Draenor, até lá eu comecei no último patch do Clássico o de Naxramas e nunca mais parei, fui Raid Lider do Cata até o WOD onde a minha guild no Pandaria ficou no TOP 10 do Azralon, tinhamos 4 cores ativos coisa linda de se ver.
No Legion fiz a primeira raid o Pesadelo Esmeralda no mitico e dropei, desde lá vim logando de vez em quando pra ver o q tava rolando no patch, e foi assim, minha guild morreu, pessoal que continuou raidando criaram a Nunca Mais Vou Dormir e eu não consigo mais voltar pro WoW como ele esta, mas a esperança de que ele melhore nunca morre neh!
4 Curtidas
entendo, desde o ano passado venho jogando pouco e nesse tempo passei a utilizar mais a steam, descobri outros universos incriveis, como warhammer, principalmente o 40k.
e touhou, garotinhas fofas fazendo pew pew
dentre outras coisas
mas wow sempre esteve em meu coraçao e as vezes batia uma saudades dos varios momentos felizes que eu tive aqui, agora que voltei temporarimente, estou seguindo um lema de fazer apenas oq eu gosto, sem ir atras de lendario fazendo torghast nem nada. eu parei de jogar pq fiquei put* fazendo esssas merdas, vou tentar aproveitar o jogo do jeito q der pra mim, mesmo com a gear meio merda me viro em bg level 60. fico em char low level sendo mongol em bg low, ou so quest nos mapas…abandonar de vez n consigo.
3 Curtidas
Welcomido de volta ao joguinho ^^
1 Curtida
Me corrija se eu estiver errado, mas a média de um patch não é mais ou menos 5/6 meses?
Se for temos aí um mês de atraso o que na minha opinião nem é muita coisa. Mas confesso tb que eu queria logo esse 9.1
1 Curtida
Para mim isso ta com cheiro de patch rushado porque a premissa era o lançamento dele ser em meados de agosto ai do nada puft, patch novo daqui a duas semanas? Como assim? Baixou Marcelino Pão e vinho e terminaram o patch de uma hora pra outra? Não faz sentido.
OBS: Peguei o meu Canaz-sombra Cingido hoje.
Isso se chama Efeito Final Fantasy 14.
1 Curtida
Sim feito new world e lost ark
Se bem que né lost ark no Brasil já deixaram claro que estão sem vontade de fazer 
2 Curtidas
Contratos meu caro, contratos, Smilegate que não está interessada em lançar o jogo aqui, o pessoal tem que entender uma coisa, orientais acham que o único mercado que importa é o deles e por isso focam no deles e depois lançam para o resto do mundo e ai quando o jogo “falir” resolvem jogar as migalhas para a gente infelizmente é assim que eles vêem o mercado e isso não é de hoje por isso fico até surpreso a Pearl Abyss dona do Black Desert indo na contramão disso.
Legion foram 3 ou 4 meses cada patch, melhor expansão no quesito atualização conteúdo.
1 Curtida
Fiquei 7 meses sem jogar em bfa, voltei no final do último patch pra me preparar pra shadowlands, não foi difícil, pois meus amigos tinham parado.
Atualmente ainda tenho amigos jogando, mas se eles pararem eu tb paro na hora.
Também comprei várias joguinhos na steam e assisti vários filmes e seriados, foi muito bom!
Legion foi top mesmo, mas nem lembrava que foi tão rapido os patchs kkkkk. Deve ser costume de tanta demora se pá hahaha.