Um milagre de Natal adiantado!

Lordmons empolgado com o World of Warcraft!

Falando sério agora, eu vejo Dragonfly como uma expansão de transição, onde os erros foram admitidos, pessoas demitidas (sobre aqueles casos)

E com a venda para a Microsoft, acredito que a próxima sim será diferente!

Mas mesmo assim espero o melhor de Dragonfly!

Amanhã crio o meu calango, jogo a zona inicial e nunca mais!

1 Curtida

Adoro quando o lord quer alfinetar alguém ou algo, ou até mesmo dizer algo que sente, e logo em seguida manda “brincadeiras a parte” haha

2 Curtidas

aproveitando o tópico. Que horas que vai estar disponível a lagartixa?

Eu nem me animaria querer jogar de lagartixa amanhã, vai ser pedir para passar raiva rs

1 Curtida

tem que torcer pra compra ser concluída né, ainda não é nada garantido, to mais empolgado com a possibilidade do wow entrar no gamepass ano que vem do que com dragonflight.

Em teoria, como eles já lançaram a primeira parte do patch, já vieram os bugs para resolver e etc, eles devem lançar amanhã após o reset, ou seja, meio dia aqui no Brasil!

Mas, se for um lançamento complicado, os servidores podem voltar só a noite e cheio de bugs!

1 Curtida

Vai ser dificil jogar amanhã. Só pegar os ultimas pacths que tivemos nas terças passadas. Mais facil esperar para jogar la por sexta ou sabado lol.

De só pra eles atualizarem a IU ele demoram o dia todo + vários dias com interrupções de horas pra “ajustes” imagina incluindo um personagem com conteúdo pra jogar novo, melhor só se animar para jogar com a largaticha e ajustar a IU dela porque vai precisar, lá pela sexta oi sábado mesmo antes pode correr risco de passar rava.

Vou jogar. Entrei de férias agora. Com certeza na madrugada não vai ter tanto problema assim.

rapaz, vi aqui agora que a manutenção vai até 20:00 (horário de Brasília). Adeus feriado!

até o momento a blizzard fez muita coisa diferente do que ela sempre dizia que faria mais nunca fez, como ouvir Realmente o feedback dos players, agora eles precisam manter esse compromisso até o fim da exp