Um exploit em bg

Hoje presenciei algo estranho em uma bg na bacia arathi dois jogadores um sacerdote e um hunter invisiveis, porem atacando e matando geral sem ser possivel pegar o alvo mesmo apertando o tab.

Não consegui gravar muito bem, mais pega o momento que o hunter desaparece e continua atacando um sacerdote do meu time, da pra ver pelos dots que o sacerdote tambem esta atacando.

1 Curtida

Ontem esses mesmos dois players estavam na base do sonho esmeralda matando todo mundo do mesmo jeito, nem meu addon de detectar player funcionava direito, as vezes eles apareciam e as vezes não no addon, através do registro de combate consegui ver o nome e whispar o hunter, o qual estava bloqueando os whisps.

Havia um tabuleiro de hearthstone escondido no meio de uma moita ali, o qual eu vi eles interagindo, creio que tenha alguma coisa a ver com o bug.

1 Curtida

Só mandar um email para a Blizzard.

manda pra um e-mail da blizz explicando… acho que é hacks@blizzard.com
nao posta essas coisas no forum ,ainda mais com o dronael(eisen) olhando.

Eu não preciso disso, afinal, não há ameaça para mim em mundo aberto, caçadores amadores como você só são +1 para a contagem de corpos quando se encontram comigo.

Beijos de luz.

1 Curtida

quem apoia um novo x1 entre falkior e dronaell curte esse comentário com toda força kkkkkkk

33 Curtidas

Aparentemente o bug foi corrigido, não vi mais aqueles caras lá.

Cadê o Falkior para mostrar que é cabra macho e não arrega?

1 Curtida

quero movimentar isso com varios desafios… e quero minha revanche com ele tb

O bagulho tá menos briga e mais um esporte mesmo, é divertido fazer isso, eu queria fazer com várias “modalidades”, umas em mapa valendo tudo, outras em war game, outras em lutas de time e outras em “ambientes desfavoráveis”(como perto de lava e precipícios de fim de mundo). Tornar as coisas o mais competitivas e inesperadas possíveis.

sim, war game seria bem legal tb, agora que apareceu um pessoal ai poderia fazer um bagulho dahora

Rapaz acho que os dias do Falkior estão contados…

Deram um exposed nele no outro topico…

Aquela gloria do tempo da nativos, rei do wpvp, o cara que fazia diferença, terror dos allies… Ao que parece esta indo tudo por agua abaixo…

1 Curtida

Do que você está falando? não estou ciente dessa treta