Um CHOCOBO no WoW

Olá pessoal,
tudo bem com vocês?
Tendo em vista as diversas colaborações entre jogos como temos visto ultimamente, gostariam de ter seu próprio Chocobo no WoW?
Acham que o Final Fantasy aceitaria esta proeza?

1 Curtida

Yoshi P já falou que adoraria fazer uma parceria com a blizzard. Blizzard que adora agir como porco-espinho.

The creative director of the massively multiplayer online game Final Fantasy 14, wants to do a crossover with Blizzard Entertainment.

After being asked in an interview with TheGamer about whether there were any specific studios or franchises in the games industry that he would be interested in working with for FFXIV, Naoki Yoshida expressed how much he wanted to work with Blizzard.

He said: “Diablo or World of Warcraft…Because I am a Blizzard fanboy!” In the interview, he also explained how the team at Square Enix enjoy working on crossover events because it allows them to experiment with something new.

GameRadar

1 Curtida

Semana passada a Blizzard estava fazendo esta pergunta no Twitter.
Parece que o jogo virou, não é mesmo? Ou vem novidades por aí…

1 Curtida

Diria que mais uma vez, de forma bem atrasada por parte da blizzard
os outros MMOs fazem mais parcerias com maior frequência
só o FFXIV eu lembro: Yo-kai, Garo, Nier, Drakengard, FFXV (com evento in-game envolvendo viagem entre planetas e tudo), FFXVI (futuramente), FFX, Fall Guys, Monster Hunter…
Agora mesmo no Moonfaire anunciaram evento dando o set Phoenix Riser do Kamen Rider.

3 Curtidas

No caso de um chocobo especificamente seria complicado para a Blizzard, transformar gráficos mais realistas para o estilo desenho animado do WoW. Iria destoar bastante, na minha opinião extremamente pessoal, um downgrade.

1 Curtida

Os minions do evento de Garo se destoam um pouco da estética geral e física dos minions originais do FFXIV, procure um video. Os cenários de Fall Guys também vão destoar bastante da estética dos cenários de Gold Saucer…mas pra ser honesto, acho que isso faz parte da diversão.

Guild wars 2 tem um evento que imita o Mario, totalmente psicodélico. Diablo 3 tinha o mapa do arco iris, clássico na série. Acho que vão ter que fazer um downgrade porquê a engine não suporta tantos detalhes e física como tem no FF, ainda assim, seria legal fazer esse crossover.

2 Curtidas

Se fizerem, vai ser algo em cima do esqueleto das montarias raciais dos elfos sangrentos

2 Curtidas

Eu gostaria da Blizzard fazendo colab com a Square e várias outras empresas.

Tinha que rolar um colab do Warcraft com o Mario Kart.

1 Curtida

Acho que se fosse por uma montaria nova gostaria dos carros do rock’n roll racing
Embora nao tenho nada contra chocobo

3 Curtidas

O collab da blizz vai ser com o Warhammer e ursinhos carinhosos

1 Curtida