Estava jogando o jogo em português normalmente, após uma reinicialização do servidor, o jogo voltou em alemão e não consigo voltar para português, quando mudo para PTBR, ele continua em alemão. Alguém com o mesmo problema? Não sei onde reportar o bug por isso criei o tópico.
aqui continuou em pt
tenta mudar pra ingles no laucher depois muda pra pt no jogo
Também não consigo colocar em português, você conseguiu resolver o problema?
Eu só consegui fazer voltar o pt_br logando no jogo diretamente, sem passar pelo launcher bnet. O meu app da bnet, nas configurações de jogos, não tem a lang pt_br, mesmo mudando no jogo diretamente quando reiniciava o cliente voltava para o ingles.
E falando em tradução, parece que a dublagem ainda não foi terminada, varias partes ficam simplesmente mudas quando está em portugues.
Comigo aconteceu o mesmo, olhando no Launcher verifiquei que não existe a linguagem Português no mesmo, então, sempre voltava para Alemão, mudei no Laucher para Espanhol, muito menos complicado do que em Alemão, espero que corrijam isso até o lançamento.
O meu estava em alemão também. Fiquei mudando a língua para inglês, fechando o jogo e abrindo de novo várias vezes. Após umas 10 tentativas deu certo.