Ultimo dia de wow

É isso meus senhores.
Ultimo dia de game time, e não pretendo voltar tão cedo.
Não podia deixar de continuar com o meme legado das despedidas então aqui vai a minha.
Foi bom enquanto durou, na real foi bom até SL, isso aqui que chamam de DF foi horroroso mesmo.
Lembro da vez que comentei que o dia que eu cansasse de mitica+ eu largaria o joguinho e esse dia chegou.
Talvez um dia se o wow parar de mesmice eu volte, ou não.
Conheci muita gente nesse fórum até parei no discordi do Chequer, ops… do Suco. BRINKS SUCO ( não podia deixar essa passar kkkkk).
Então é isso até algum dia.

Agora vamos lá, criatividade nas trolagens em… kkkkkkk

10 Curtidas

AI ai lá vem mais um discursinho de novela das 8, complicado viu

8 Curtidas

respeite a tradição das despedidas de fórum senhor Izku kkkkkkkkkkkkkkkkkk

4 Curtidas

Quando eu falo que M+ eh horrível e deveria ser deletado do WoW… Eu sou hateado neh.

Se a Blizzard gastasse recurso e tempo com outro conteúdos bons o jogo era outro.

KKKKKKKKKKKKKKKKK

8 Curtidas

Foi bom, mas cansei da rodinha de hamister kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

7 Curtidas

Como vc é lvl máximo, porque não vai fazer outras coisas como ir atrás de conquistas… montarias, aproveitar pra ajudar nas cidades… ? Vc tem tudo nas mãos… eu só não sou lvl máximo ainda porque depois que voltei (após 7 longos anos kk) fiquei com frescura de fazer lore: ja fiz draenor, legion, agora bfa que tá incrível mesmo, e vamo que vamo kk
Com o conteudo todo a sua disponibilidade eu acho que fica tudo ainda mais fácil. Ah, tbm tem a opção de você fazer um char novo…

Eu não vou me alongar mais pq daqui a pouco vem os haters criticar meu comentário :sweat_smile:

De qualquer modo, td de bom pra vc, não desanima, tentar conciliar o jogo com os outros compromissos é viável, ainda mais depois de ter jogado tanto tempo :heart:

3 Curtidas

É verdade deixa eu manter a outra, minde seu gold, já que vai parar de jogar

2 Curtidas

Nunca curti ficar fazendo achievs, e montaria eu tenho basicamente todas que eu queria, só não peguei o invecivel. Não sou louco por mount, tem doido que tem 600+ eu to bem com as minhas 100 e poucas kkkk

Desde legion eu me divertia só com raids e mitica+, com um tempo fui cansando de raid. Principalmente depois de tentar raidar mitico em SL, só me estressei com um RL horrível que só fazia gente quitar do core. Aí ficava só nas mitica+, uma hora cansa hehe.

1 Curtida

Essa season de m+ é disparada a pior já feita.
e se continuar com essa filosofia LIXOSA q eles tiveram?
eu vou de base cedo ou tarde tb.

Dano raidwide unavoidable é um câncer nesse jogo.
Fora isso todo pack tem 400 casts pra dar interrupt agora, outra mecanica lixo que eles não cansam de forçar e só pioram a cada expac.

1 Curtida

Mitic + só consigo fazer no discord com amigos, e mesmo assim é uma ou outra. É muita repetição, não tanko não

4 Curtidas

Pelo menos não fui o único que sentiu algo zuado nessa season. Agora pensa jogar só pugando com tanto cast pra parar e os cara nao sabe fazer o minimo da classe que é dar interrupt. Eu entro no wow pra relaxar e saio 100% PUTU. Sem condições.

2 Curtidas

Flw ae e que a Luz te elimine.

4 Curtidas

Gold ficou todo no D4 kkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Oxi textão do nada lol

1 Curtida

O falkior vai aparecer aqui falando que você esta com medo dele.

5 Curtidas

sim, vamos aguardar kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Curtida

Cara eu só to tankando porque to jogando com uns 2 amigos casualmente e a mage tower, que confesso ja estar cansando de alguns desafios

O que ta me segurando é a mudança da minha classe no próximo patch, que aparenta ta bem interessante, e a heritage

A season ta um lixo mesmo, embora eu tenha achado a ultima de sl com 3 mega dungeons tão ruim quanto

A coisa boa de df é que voce joga 1 dia e pode ficar 3, 4 sem jogar se pegar o cap que precisa

Eu nao faço mais raid nesse jogo nem fudendo, sinto nauseas so de pensar em pisar em raid. Não curto pvp e só sombram as miticas mesmo, que estão uma merda

1 Curtida

Vc fara falta por aqui amigo, espero sinceramente que um dia retorne, Falkior vai dizer que vc desistiu porque não queria enfrentar ele e kitou do jogo.

Agora até semana que vem ou até amanhã no fórum.

3 Curtidas

Amanhã tá ai falando q colocou mais tempo de jogo, q resolveu dar mais uma chance pro wow kk

2 Curtidas

Pior que nem se quisesse eu poderia colocar, eu tinha 1 ano quase em token na bag. Gastei tudo no D4 e eu nao pago mensalidade desde BFA.

3 Curtidas