Tww pvp qual classe escolher para 3x3

Galera, quero começar essa caminhada no pvp 3x3, mas ainda n sei qual classe jogar em arena 3x3 (dps), eu não curto muito classe mele e classe com dot, gosto de dano bruto.

Qual classe vcs me recomenda aprender jogar etc?

como ainda tem +1 mes de beta e coisas vao mudar bastante principalmente em pvp, pois sempre deixam por ultimo, eu pensaria nisso só na semana do lançamento do TWW.

Então vamos pensar no atual. com esses coisas que falei qual vc accha bacana?

é jogar com o q tá ganhando ou seja, q tem ratings mais altos… vc pode olhar isso no site oficial:

e só ver as classes specs mais frequentes nos altos rankings… sao as “boas” atualmente.
porém terça com o pre-patch ja deve mudar bastante… pode ficar bem desbalanceado até normalizar no lvl 80 na season 1 do tww.

Feche os olhos e escute o que o seu coração estiver falando…

A classe que ele falar, vai ser a classe meta para você.

1 Curtida

eu recomendo tu ter pelo menos todas as classes do jogo upadas, ai quando começar a season 1 tu se decide

Essa informação que tu quer infelizmente não tem como, posso te falar o que ta bom la agora e terça já ficar ruim.

Porem, os casters mais fortes do beta arena pvp atualmente são:

Arcane mage
Elemental shaman

E nenhum deles é dano bruto.

As 3 spec de warlock estão com kits muito bons, um buffzinho e podemos ficar entre os melhores ou ser a melhor. Shadow tem uma build de aoe muito forte, com toda certeza continua no meta.

Boomie nem vejo as pessoas testando, não sei se é por falta de interesse ou se ta ruim.

Dragão parece a mesma coisa e não deve mudar, bom mas limitado.

1 Curtida