Começo de season é sofrido mesmo, pugar e se manter calmo é um dom pra poucos kkkkk
Isso não me incomoda sendo bem honesto. Não ligo da galera pegar gear assim. O que eu fiquei meio bolado foi justamente do que eu disse. Eles deixaram a itemização das m+ ligeiramente mais complicada em questão até de farmar os brasões. Isso impacta até pra quem gosta de colecionar as aparências do set mítico. Vai estar mais difícil de fechar ele no caso.
E tornaram a progressão de ficar full em m+ mais demorada e complexa. Agora de fato so vai puxar pedra acima de 10 quem curtir mesmo, porque pugar fort + tyra sem affixo bônus num pug eu não sei se vale tanto meu esforço assim kkkk
Eu jogo nos pugs da vida. Pra mim quanto mais pessoas tiverem itens e fechar logos os 4pc, melhor. Contrassenso eu chiar por conta desses loots de delves
Eu nem acho tão sacrificante isso, você pode em 2 dias literalmente fechar os 3 baús e ficar sentado esperando o vault
Como eu falei, o que mais me deixou meio pu1o são os brasões só droparem de 9. Ela dificultou essa parte de forma proposital e não vejo sentido algum pra isso
Racionamente foi o que eu disse. Entendo a decisao, mas nao concordo. Tenho alergia a raid kkkkkk
Ja fiz 8/8N e foi um sacrifício perder aquele tempo só por pc. Graças a Deus nao tenho trinket bis em raid
Nao faco heroic ainda porque as pessoas ainda tao se equipando, mas heroic é conteúdo ridiculo de fácil e nem vale a pena pra mim
nao matei a rainha no normal ainda, fui com um grupo hj que limpou a raid, chegou na rainha moscaram, mas vou ver se mato ainda antes do reset. Osso vai ser dropar esse trinket no hc
tudo nessa dg é ruim, não tem nada de bom nela. Odeio com todas as minhas forças.
Todos os plots da campanha principal dao iguais, mesmo as 3 primeiras zonas que tem dois plota. É por isso que os jogares gostaram mais das secundárias.
o q vem cagando as ultimas expansoes é preocupação em lacrar , tirando isso tá jogavel se nao prestar atenção nas historinhas, em tww a lacrate ataca, herois masculinos “babaquizados” e as heroinas tem q ser maioria esquisita, ideologica, feia simplesmente.(aquela sem um braço) , as vilãs ou personagens problemáticos(as) sao as bonitinhas/caucasianos (Alléria, Xal’atah). no wow como o povo tem muita atividade ingame, essas coisas passam meio batidas. mas tem muita produtora ai de games tomando preju e demitindo gente por causa de lacração.
tanto q a microsoft ta começando a mudar politicas apos tbm tomar preju.