troco o item de herança ou não ?

tenho um item que da mais atributo e o ilvl é alto só que ele não é herança, e o ilvl da herança que ta equipado é baixo e com atributos meio inferiores tbm,se eu trocar a herança pelo item que não é herança, meu dano abaixa ou aumenta ? é pq meu colega disse que o item de herança é mais forte,mesmo dizendo que os atributos do item de herança que tava equipado eram baixos.
Se os atributos do outro item são maiores/melhores (em número), então não tem como o item de herança ser melhor!

Talvez você não deva trocar pelo buff de XP que alguns itens dão, como as calças.

Não se esqueça que itens de herança podem ser upados.
29/08/2017 15:14Citação de Demmum
Se os atributos do outro item são maiores/melhores (em número), então não tem como o item de herança ser melhor!

Talvez você não deva trocar pelo buff de XP que alguns itens dão, como as calças.

ja que falou, como upar os itens de herança?
01/11/2018 23:24Citação de Hiddenzorz
29/08/2017 15:14Citação de Demmum

ja que falou, como upar os itens de herança?

Com gold, 1k cada item e 1,7k se for arma. Also, não poste em tópicos antigos, abra um novo.