Troca de profissão [dúvida e sugestão]

Olá!
Gostaria de tirar uma dúvida sobre troca de profissão:

Tenho alfaiataria upada neste char, inclusive com quase todas as receitas aprendidas, algumas delas bem raras, e minha dúvida é: Se eu trocar, por exemplo, alfaiataria por mineração e depois reaprender alfaiataria novamente com este mesmo personagem, eu teria acesso a todas as coisas que eu já tinha aprendido ou terei que reaprender tudo novamente!?
É uma dúvida estranha, mas alguém já fez isso?
Tenho pensado em experimentar uma outra profissão e tenho receio de não gostar, por isso a dúvida.

E uma sugestão que tenho é que agora que tudo é ligado à conta, poderiam liberar receitas de profissão tb para a conta. Sempre que eu aprender uma receita de engenharia por exemplo, meus outros personagens já tenham ela desbloqueada, caso upem a mesma profissão (considerando limites de expansão e nível). Pelo menos as receitas de drop poderiam ser assim.

Obrigado pela ajuda e atenção!

Obrigado Testamento!
Vou permanecer alfaiate então, upar deu muito trabalho.
Foi de grande ajuda!

Obs: Tentei te agradecer mas acho q fiz algo errado, tentei repostar e um bloqueio não me deixava. Não sei como funcionam certas coisas nesse fórum, tentei agora e deu certo.

Pelo artigo acima você vai precisar aprender tudo denovo. Isso inclui missões e pegar as receitas e farmar os pontos para upar novamente.

1 Curtida