Troca de covenant

Bom dia, estou com uma duvida quanto a troca de covenant, eu estava com nightfae 80 de renome , ja tinha feito todas as quests tudo, troquei pra venthyr voltou pro 1 comprei as paradas de ir pro 40 ja esta quase 80 de novo, a duvida é se eu mudar pro nightfae novamente vai estar no 1 ou ficou salvo tudo que eu fiz nele, e vice versa, posso trocar livremente sempre que quiser e ter tudo disponivel la ou sempre vai ter q refazer?

obrigado quem puder responder

1 Curtida

Fica salvo ^^

Vc só vai ter que fazer umas quests para reentrar, mas tudo que vc fez nele, fica salvo ( quantidade de anima, nivel dos seguidores, nivel das construções…)

2 Curtidas

Obrigado amigo, ja estava bolado achando q ia ter q refazer tudo :slight_smile:

2 Curtidas

De nada ^^

10 mitinhos

1 Curtida

Pode trocar sim, basta falar com os NPC’s em Oribos. E o que você desbloqueou continua disponível, não é necessário farmar renown novamente.

Como ele já havia desbloqueado renown 80 com um dos covenants, não é mais necessário fazer a quest de duas semanas para trocar o covenant.

Fonte:

How to Switch Covenants in Patch 9.2

Players can freely swap between Covenants after reaching Renown 80 with any character in their account. The achievement [Renowned] is required to unlock free switches. These switches have no restrictions; you can switch back and forth as many times as you want. This includes rejoining Covenants you’ve belonged to before.

4 Curtidas

Ahhh dos seguidores, provavelmente vc vai ter que repegar alguns de Tanator ( não sei se mudou) quando voltar para seu pacto original,os unicos que migram sem perder nada é o Gnoll e o Cormam

1 Curtida

Covenant é o pior conteúdo dessa expansão.