Triste com as novas atualizações

Oi, pessoal.
Estou bem descontente com as novas atualizações do Druida Restauração. Sempre curti a classe (jogo desde BfA) e sempre preferi classes ranged que melee, mas agora, com essas mudanças, o jogo me força a escolher somente a forma de felino pra dar dano, removeram a forma de luniscante. Druida que é pra ser um metamorfo só pode ter UMA forma de dano, a de felino. E nao mais escolher entre uma ou outra, entre ser melee ou ranged. Nunca gostei de jogar na forma de felino.
Estou considerando jogar com outra classe, o que é uma pena, pois o druida sempre foi meu personagem principal.

1 Curtida

Bom Dia amigo, não se preocupe eu Também sou Main druid Rest, e te garanto, não faz a menor diferença! (explico) digo isso pelo motivo de que, raramente usava o luniscante em combate, como healer eu abro ativando tudo para manter o grupo vivo, ativava os fogo lunar e solar, virava gato e ativava os 2 sangramentos. se equipe não precisar de curar, eu metralhava ira. está certo que com luniscante o dano é um pouco maior, porem não faz tanta diferença, mesmo relando algumas vezes ficava em 3º de dano tb geralmente mais em 4º. Única diferença mesmo é não ter o luniscante, mas atrapalhar a gameplay até que não, trocar a classe que gosta por uma mudancinha dessa é besteira no meu ponto de vista claro.

2 Curtidas

Entendo teu ponto de vista e talvez, eu tenha exagerado. So estou frustrado com as mudanças que vi. Pensei que com os talentos heroicos, haveria a possibilidade de escolher a forma de luniscante e que pudesse melhorar as habilidades nessa forma. Mas, não! Melhoraram a forma de felino. Não quero ter que entrar na forma de felino pra dar dano. Compreende? E modestia a parte, eu fiz 2840 pontos nas míticas essa temporada, e sempre batia na forma do luniscante. Queria poder escolher OU bater na forma de luniscante OU bater na forma de felino. Mas a forma de felino parece ter sido privilegiada. O que eu achei estranho, já que o druida tem várias formas MAS pra dar dano tem que ser UMA só: a de felino.
Dei uma olhada nas outras clases de curador e também não gostei muito hahah. Mas o xamã me pareceu mais divertido de se jogar. Vamos ver .ais pra frente. Recém é o PRÉ-PATCH. Obrigado por compartilhar teu ponto de vista. Um bom final de semana!

1 Curtida

Entendi seu ponto, você usa mais a forma dele neh. realmente quando tem uma mudança assim tomamos uma derrubada, eu dava dano mas na forma normal mesmo, então minha gameplay não muda muito, mas no seu caso realmente ficou paia mesmo, Um bom final de semana para você também meu nobre!