Travamento total!

Ontem estava jogando com problemas de pequenos freezes ao entregar algumas quests, até ai tudo tranquilo, quando do nada, travou TUDO e desconectou, nao conseguia conectar em nenhum servidor, fechei a battle.net e abri novamente, entao vi que nao estava mais “achando” o meu jogo e está baixando tudo novamente (perdi todos meus addons e etc), hoje depois de baixado, demorando minutos para carregar um simples personagem. wtf???

1 Curtida

Eu também estou com esse problema de freezes, que são quedas de FPS. Já até tentei ativar a sincronização vertical, mas permaneceu o problema. Isso aconteceu depois dessa ultima atualização.

ESTOU COM O MESMO PROBLEMA!!!
Além dos “freezes” após entregar cada quest, ontem estava jogando arenas com meu amigo em ratings altas (2100+) e quando eu aceitava as vezes não carregava, e as vezes não carregava a tela dele, perdemos umas 5-6 arenas a toa por isso, o que para um hardcore pvp é muito tiltante!
ALÔ BLIZZARD HELP US PLEASE!!!
LOVE!

ALÔ BLIZZARD to aqui sentadinha com minha pipoca na mão querendo jogar minha arena e to impossibilitada! Afê! :frowning:

1 Curtida

É uma situação que está afetando uma boa galera: Travamento ao completar missões, abrir baus, etc

Bom dia!! Meu travamento vai além de entra de quests e abertura de baús. Voltei a jogar wow há 3 meses - depois de ficar parado por quase 10 anos - e estava rodando numa boa, sem nenhum tipo de travamento. Ocorre que, depois da ultima atualização, parece que meu pc ficou imprestável para o jogo =//