Travamento na tela do **Bando de Guerra**

Ao selecionar um personagem na nova tela, Bando de Guerra, dá um erro fatal e o jogo fecha.

Segue o aviso de erro escrito já que tem a ferramenta de por link (da imagem) mas ao criar o tópico não permite o link… …

Program: C:\Program Files (x86)\World of Warcraft_retail_\Wow.exe Exception: OxC000001D (ILLEGAL_INSTRUCTION) at 00007ff6ff478639 ProcessID: 13104 ThreadID: 184 Press OK to terminate the application.

E não consigo entrar.

3 Curtidas

Mesmo erro ocorrendo aqui, já reparei o game e nada, já desinstalei e instalei de novo, e nada! Abri um ticket, e a resposta basicamente foi para eu verificar minhas conexões ou proteções do computador, visto que antes da att do dia 23/07/2023 estava tudo normal.

1 Curtida

Aqui segue a mesma coisa, quem souber a solução, da um salve ai! :rofl:

Andei dando uma pesquisada, talvez possa ser incompatibilidade com a nova versão do game, para quem usa Placa Mãe ou de Vídeo mais antigas, que é o meu caso! Espero que não seja isso, porem se for, seria uma sacanagem a blizzard fazer isso.

1 Curtida

Irei aguardar (a manutenção) e ver se resolvem até terça-feira, dia 30…

Um cara disse que fez o seguinte: desinstalou tudo do wow/battle.net, excluir todas as pastas, arquivos e etc. E depois fez uma nova instalação e funcionou; Eu fiz, mas continua o mesmo problema, porem vale a pena tentar.

O problema foi resolvido, agora exibe a tela dos personagens do Bando de Guerra aqui.