Transmogs de ARCOS/BESTAS

o que será que acontece com o pessoal da blizz?
nunca fui muito de se jogar com Hunter, mas do final do WOD até agora, me apaixonei pela classe, mais venho reparando que quase nunca se tem ARCOS bons para transmogs, sendo que é a arma mais ultilizada para CAÇADOR, exeto na spec sobrevivencia, sei que sempre se tem bastante PET/AJUDANTE para se conseguir, mais acho que alguns bons arcos seria legal tambem.

na conquista " Comandante de Argus " não teve nenhum, e agora pelo que vi na proxima expansão no post do wowhead " Warfronts - Faction Transmog Rewards '' também nao tem nenhum, tem aquele machado foda pra HORDA, e as do lado da ALIANÇA tambem nao está nada mal, nao tenho nada contra as outras classes, mas acho que uma olhadinha pro lado nosso nao tem nada demais, até porque creio que seje a classe mais populosa do jogo.
2 Curtidas
De fato, o arco mais legalzinho é o Arco Preto do Traidor, porém, ele mesmo tem um visual de game antigo... Espero que isso mude em BFA.
eu ja acho que arcos, precisamente falando possui ótimos transmogs em comparação a Gun por exemplo (honestamente não posso falar de lanças, mas acredito que esteja a frente dos outros dois) as guns no jogo sim, tem muito poucas e honestamente a forma que a blizz colocou pra ela ser carregada em combate (parecendo um porrete, serio, quem carrega um rifle com um mão só? )é broxante, acredito sim que falte tanto arcos como guns novos, mas não que faltem arcos bonitos.
Na minha opinião o único arco legal pra se usar é o que está no meu transmog.
Não consigo encontrar outros arcos que nao sejam um carnaval (fogo, gelo, luzes)
Fora isso, os sets de transmog de hunter são horriveis, o T21 acho da hora, mas o restante... realmente precisamos de mais amor aos xmogs (em geral) de hunter.
Percebo isso desde que eu comecei a jogar em 2012. Espadas, cajados, maças e machados tem muitas aparências legais. Arcos são no maximo 10. Quase todas as aparências do clássico são iguais. É frustrante. E com a notícia de que as aparências dos artefatos são vinculadas às especializações, deixa bm sem muitas escolhas mesmo. Já que os arcos de mm são muito bonitos. Além do fato de que Caçador ser a única classe que não tem visuais das armas - como fogo, gelo, que outras armas podem ter. Como eu disse, é frustrante.
Concordo com vocês, a imaginação some quando se fala em bestas e principalmente arcos que adoro. Deprimente.
1 Curtida
Concordo com a questão dos rifles... realiza uma BE ou NE carregando um rifle de 8 kg como se fosse de espuma. Sobre os arcos, gosto do visual de alguns do WotLK e o do Traidor (Illidan), de resto realmente é complicado, tem uns que são uns carnavais, sobre as bestas, ou é 8 ou 80, ou é simples demais ou uns trecos absurdos, na minha opinião.
Mas das armas de caçador, acho que os arcos ainda estão a frente das bestas e dos rifles nesse quesito.
Os caras tinha que liberar o Thori'dal pea ser transmogrifado tambem!!!

Comecem com o Arrowsong que cai de Naxxramas.

1 Curtida

Renascendo o tópico então.
O arco mais lindo do jogo é com certeza o Thori’dal, a Fúria das Estrelas.
Além dele ser lindo, ele não atira flechas no ataque normal e sim um feixe de luz.

O que me incomoda é a ausência de aljavas em arcos antigos, com o Legion o artefato do hunter MM veio com aljavas e só uso ele desde então.

1 Curtida