Transmogrificação: Liberar geral?

Recentemente saiu a notícia que em breve poderemos ocultar o peitoral de nossas armaduras e que mais opções serão adicionadas

E também foi dito que a Blizzard segurava um pouco as opções de transmogrificação para evitar que os jogadores fizessem combinações “idiotas”

Mas o Lordmons até levantou uma questão: E dai? Qual o problema do jogador fizer uma armadura idiota?

Considerando que o próprio jogo faz combinações idiotas com as peças de set que nos dão

Mas, voltando ao que a Blizzard disse, apesar de acharem que os jogadores fariam isso, acabou que os jogadores não o fazem, criam combinações bonitas e até mais temáticas que os sets criados para as expansões atuais

Ai me pergunto, não seria interessante “liberar geral”? Por exemplo, placas, malha, couro e tecido puderem ter trocar de aparência entre si?

Considerando que no fim das contas, as texturas dos sets são meio que os mesmos? Por exemplo, porque limitar um capuz de couro ou de tecido, se na prática têm a mesma aparência, mudando só a cor?

Além disso, poder ocultar qualquer parte do set (luvas e braçadeiras)

“Ah mas ia ser bizarro mago com armadura de placa!”… Sim, ia ter um sem noção que faria algo idiota assim, e eu odeio esse cara, de verdade, odeio!

Mas também teríamos a opção de fazermos magos parecidos com os de dragon age, com peitoral e luvas de placas, mas com o resto de tecido!

13 Curtidas

Eu acho que quem usa placa deveria poder usar malhar, quem usa malha poder usar couro e quem usa coura usar tecido. No clássico não era mais ou menos assim?

2 Curtidas

Faz tempo que eu não jogo com guerreiro ou paladino, mas lembro que podiam usar placa e malha. Mas lá no level 50 perdia o sentido usar malha, porque sempre placa era melhor. Mas tinha opções de malha bonitas, mas não tinha como fazer transmog entre placa e malha

Até hoje eu lembro, em Nortúndria peguei um elmo igual aquele dos nords de Skyrim, o meu guerreiro ia ficar demais nele! Mas… O jogo dizia que era de couro!

COURO!

1 Curtida

Antes dava pra xmogar qlqr tipo de peça em qlqr outro set, até em cosméticos… Mas venho o armário e jogou em nichos de qualidade… =/

h t t p://www.darklegacycomics.com/673
(junta os espaços)

3 Curtidas

O que eu acho legal de introduzir no TRansmog seria a opção de “colorização das partes do set” ou “dyes” existentes em outros mmos.

6 Curtidas

Sim, guerreiro podia usar malha e couro.
No BC até existia uma build que guerreiro usando couro, usada por poucos.
A agilidade dava um bônus de crítico se lembro bem.
Acho que foi no cata que criaram uma habilidade que se usasse só placa, ganhava uma certa porcentagem na força.

3 Curtidas

Eu ia adorar liberar geral, principalmente por poder usar sets que não são de tecido na minha priest. Olhem esse set da minha alt pala:

Mano do céu, quando completei ele, como eu gostaria de ter ele nessa priest :sob:
Enfim, sou do time:
#LiberaGeralMogs

1 Curtida

Ficaria igual uma clériga!

1 Curtida

Isso é uma outra coisa que seria muito interessante ter no jogo, pq não existe pior sensação que fazer aquele mog ultraTOP, e não uma das partes ser impossível de achar na mesma coloração :sob::sob::sob:

5 Curtidas

Pois é, eu iria adorar os slutmog de plate q eu tenho em outro personagem q usa couro ou malha

Mas quem sabe não esteja nos planos futuros da tia Blizz… já q no 8.2 vamos poder esconder tudo, menos as calças

2 Curtidas

O que é uma pena, seria interessante :smirk:

1 Curtida

Eu adoraria pq não gosto dos vestidos das classes de cloth… ._.

Eu queria ter o mog Marechal de campo mas só desbloqueia com rbg… É de doer

5 Curtidas

Não quero, meus mogs de druida são meus mogs de druida. Eu já acho ruim ter look a like desvinculado da classe em alguns casos…
Also, os mogs dessa expansão estão horríveis, meu druida fica parecendo hunter, meu monge fica parecendo hunter, meu shaman fica parecendo hunter…

Eu gosto da ideia. Não acho justo a blizzard decidir até como a gente veste o char,mesmo que um tipo se armadura não combine com a nossa classe,acho que devia ser a gente que decide isso.

5 Curtidas

Concordo. No ESO por exemplo você pode mogar qualquer tipo de peça: light, medium ou heavy. Não vai interferir em nada na mecânica do jogo, nem prejudicar ninguém, só vai estar dando mais liberdade e mais opções aos players.

7 Curtidas

Eu sou a favor de liberar geral! Existem algum equips de malha, tecido e couro que eu gostaria de poder usar em personagens nos qais eles não são possiveis hoje!

Então me odeie! AHAHAHA!!

2 Curtidas

É aquela coisa, a blizzard acha que não é legal usar um mog de espada na minha adaga no meu mago pq é “idiota” mas me lança pro jogo uma fodendo cabeça de peixe aleatória para vc equipar.

8 Curtidas