Transmog para quem fazer assinatura

Pensei que era uma mini saia.

1 Curtida

Agora reparem numa coisa nesse vídeo ai que o Bhelldark linkou, o elmo de transmog tem os buracos certinho pra passar as orelhas dos elfos e até dos Orcs, enquanto isso estamos indo pra oitava expansão e nem isso temos nos equipamentos.

Detalhe que o elmo dos Kultirenos não esconde o cabelo, isso que podia ser implementado em Shadowlands mas não foi, os elmos da próxima expansão continuam escondendo o cabelo e não tendo esse detalhe para as orelhas dos elfos.

Bacana ver esse capricho pra transmog de loja, mas não ver o mesmo pros itens do jogo.

13 Curtidas

mas os transmogs dentro do jogo vc não tá pagando…calma, pera

1 Curtida

Primeiramente que mog horroroso, mas está seguindo o padrão patético dos últimos anos do wow.

É quase uma fifalização do wow.
Diferença é que no Fifa é algo ligado diretamente ao teu winrate, tem toda uma influencia ter jogar x ou não para subir.

Hoje vejo como é bizarro um jogo PAGO te cobrar por itens mesmo que cosméticos dentro do próprio jogo.
Nunca fui de me importei pois o jogo sempre manteve uma qualidade acima da média no meu ponto de vista, mas hoje em dia…

É bater na cara do jogador, cuspir e chamar de trouxa.

Talvez eu esteja ficando chato, talvez velho ou exigente demais…

Realmente não sei, o que eu sei é que larguei a vida de Fifa quando a EA começou a reduzir absurdamente a qualidade do seu produto e exigir ainda mais dinheiro por ele.

3 Curtidas

Isso já ta sendo feito tem um tempo irmão, por isso larguei sapoha.
Jogo classic por não ter toda essa porcaria, mas no momento em que começarem a querer empurrar essa bosta pra cá, vou no forum US xingar a poha toda pra não ter, e se mesmo assim eles colocarem, é tchau pro wow de vez.

O único elmo que vi no jogo com esse detalhe é as placas de Arathi, do lado da ally

Concordo, não vejo problema nenhum colocarem transmorg a venda na loja. Ja temos montarias a tantos anos lá. E antes que chegue alguem com aquele velho papo de que “deveria ser obtível jogando”, cara, 99% das montarias e set do jogo são obtidos jogando, a maioria deles muito melhores que os da loja.
Espero que faça sucesso esse négocio até que chegue a um ponto que a blizzard possa retirar a mensalidade.

2 Curtidas

Eu também adoraria isso, a loja abarrotada de cosméticos mas sem a necessidade de mensalidade, apenas a Expansão.

mas será que ficaria apenas por isso? sera que não iam colocar sistemas pay to win? sei lá, consumíveis roubados vendidos na loja…não boto mt fé…

Transmog feio, horroroso, ridículo, lastimável…

1 Curtida

‘-’ Achei feio, todo mundo que paga mensalidade pela lógica deveria receber também né. xD

poção de xp, poção de velocidade, vários brinquedos com alguma utilidade dentro do jogo…várias coisas que consigo ver eles add na loja colocando o jogo free.

A blizzard tem que vender mais transmog na loja. Imagina que foda mesmo um transmog de lk

Dando um update: mandei um ticket e me falaram que eu não receberia o transmog e também só poderiam me devolver o dinheiro como saldo, se quisesse o dinheiro na minha conta teria que me virar com o PayU, que todos nós aqui sabemos como é. A melhor parte é que meu amigo teve o mesmo problema que eu, pagou pela mesma forma de pagamento, e a ele disseram que teria o mog dentro de algumas horas. Com a blizz já cagando e andando pra comunidade BR, a vontade mesmo é de parar de jogar. Uma pena que eu já tenha comprado SL e quase 1 ano de mensalidade, realmente ensina a gente a deixar de ser otário.

4 Curtidas

Já começou a valer a clausula dos “Direitos adquiridos” á partir desse transmog de fada ? (parece aquelas libélulas pet) lembra muito Aderna e só vai ficar bem em elfo isso.

1 Curtida

Exato. Vende tudo que for estético diferente, vende poção de XP pra up, sei lá… E deixa só comprar o jogo.

Se fosse uma coisa bonita, eu n ligaria de comprar, mas uma porcaria dessas? HUAHHUA

Mano isso parece uma fantasia comprada no bras importada da china.

Nesse tema ai, poderia ter sido feita uma coisa muito mais bonita.

Até a fantasia de cutie yeti eh mais bonita que isso ae

comprei 6 meses ONTEM. se tm nego ganhando o conjunto, também tenho direito. Ou todo mundo que comprou recente ganha ou ngm ganha.

3 Curtidas

O legal é que eles curiosamente mudaram as regras no dia que o mog saiu. Eu não teria problema NENHUM em recomprar a mensalidade se devolvessem o dinheiro, mas me botar pra ter o estresse de resolver isso com o PayU??? Além de que deveriam é dar o mog pra quem comprou ontem, até pq o vacilo foi deles.

Mas para quem tem MENSALIDADE ativa vai receber também até o final do mes.

Precisa ser mensalidade daquelas automáticas, não tempo de jogo. Tempo de jogo valia até ontem, hoje mudou a regra. O vacilo é terem colocado um mog no mesmo dia que essa regra mudou.