Transmog para quem fazer assinatura

Atualizou na loja o preço da assinatura, e fazendo ela você recebe um transmog de fada

transmog

1 Curtida

Só pra assinatura??? :dizzy_face:

tudo bem que o mog é feio e eu n usaria ele nem que me pagassem mas…e quando vier mogs bonitos? #chateado.

1 Curtida

vc pode comprar ele separado na loja

Começou a venda de transmog na loja…

Eita lele.

9 Curtidas

bem vindo ao cataclisma

2 Curtidas

opa eu vi aqui…mas 64 e meio salgado compensa mais fazer a assinatura mesmo…

eu só coloco tempo de jogo normalmente 3 em 3 meses n curto fazer a assinatura mas da proxima, se vier um mog bacana vou fazer…

Mano eu botei 6 meses de jogo ONTEM. Já vou abrir um ticket pra isso, eles sabiam que geral ia por tempo de jogo com os preços aumentando hoje.

Hm acho que você pode pedir o reembolso e comprar

pode reclamar, não vai adiantar. Eles já se adiantaram com relação a isso quando anunciaram a assinatura em real.

Mas não tem um regulamento onde você pode ganhar os benefícios caso você tenha comprado a assinatura de 6 meses alguns dias antes?

Não sei, eu paguei por boleto. Já vi gente reclamando aqui que eles não devolvem o dinheiro se for pago assim, só devolvem como saldo. Agora esses prêmios só são entregues por assinatura, não mais por colocar tempo de jogo, e eu duvido que possa pagar os primeiros 6 meses da assinatura com saldo. Realmente muito vacilo da blizzard.

Espero muito que sim, pq as regras mudaram literalmente hoje.

tenso :confused:

tao “forçando” o pessoal a fzr assinatura

pra quem ainda gasta dinheiro do próprio bolso com isso pagar a assinatura de 6 meses é bem mais vantajoso

Que coisa mais horrivel e este mog…

8 Curtidas

Não é que não devolvem o processo só é diferente, a compra reembolsada pelo cartão vai direto para o seu banco mas o boleto acho que precisa fazer o desposito na sua conta ou adicionar o saldo na sua conta Blizzard.

E tomaram que encham a loja de transmog e de muito lucro pra eles a ponto de tirarem a obrigatoriedade de assinatura para jogar.

Olha eu na Disneylandia haha

3 Curtidas

não estão forçando. Só aqui que era possível obter aquelas promos de 6 meses das montarias por conta de não haver a assinatura aqui em reais. Agora que tem não tem sentido manter só isso aqui.

lembra o covenant de Ardena, talvez eles podem fazer outros para os demais covenants, será? esse realmente foi zoado mesmo…

mas confesso que bateu uma vontade de pegar esse mog só pra usar num KULTIRENO WARRIOR uehuehuhe

por isso coloquei as aspas, mas pq não deixa os premios pra quem bota tempo de jogo tb?

1 Curtida