Transmog da Torgash

Bom dia.

Gente, o que preciso fazer realmente pra pegar aqueles mog de capa. ( Crescente do cranio Dourado, por exemplo ). No wowhead fala que preciso ir na ala X da torre e pegar 1000 de phantom e consigo comprar no npc antes do boss… é isso mesmo ? pegando mil libera no npc, pq eu ja fiz varias vezes a torre mas sempre rushando e nunca vi o mog la pra comprar mesmo que trancado por nao ter pego os mil de phantom.

Obrigado

1 Curtida

Para mim aparece 8 a cada 10 vezes que vou na torre (medida baseada nas vozes da minha cabeça)
No 12 quase sempre aparece, no 13 e 14 vi até transmog de arma
Fica nos vendedores na última aba

2 Curtidas

12 tu diz a camada ? pq eu so tenho ate a 9 liberada

como que consegue aqueles 4 cristal azul pra liberar a camada 9 ?

1 Curtida

Tem que fazer mais de 160 pontos, tem uns desafios que dao ponto, tipo matar 2 elites juntos, não tomar dano de armadilha, entre outros

Depois das 18h eu estou em casa e coloco a lista conpleta

2 Curtidas

entendi, mas tem algum lugar que vejo isso durante a torre ? sou bem leigo quanto a isso

ver minha pontuacao e tal gradativamente conforme for fazendo ela

1 Curtida

Eu pago um Chinês para fazer minhas torghast semanal e meus lendários.

Não consigo te ajudar nessa sua dúvida.

Não dá para ver , sei que tem addon que mostra (mas nunca usei e nao sei qual o nome) normalmente as informações leio no wowhead, sei que tem um video guia do café em suramar falando dos pontos da torgash também

Uma coisa bem importante é que vi que você disse que faz rushando, sei que se matar tudo 100% já da 100 pontos, se for 99% é 99 (assim por diante) e matar os monstros com potencializado já da uns pontos extras (só nesses 2 já da para fazer uns 130 ou 140 pontos) e outra coisa é morrer se morrer a cada morte diminui 10 pontos, ficando muito difícil fazer os 160 pontos e praticamente impossível os 200 (da impecável)

2 Curtidas

saquei a parada. Vou dar uma pesquisa sobre. Valeuu

1 Curtida

Eu sequer piso em Torghast, tem séculos que não vou lá e pretendo não ir nunca mais.

Se estiver precisando de ajuda, pode me chamar se quiser, pq eu tambem to atrás desses itens kkkk tó atrás ate da mount e da pedra de regresso q ainda n peguei

2 Curtidas

acabei de fazer o andar 9 fechando com 190 pontos, faltou 10 pra 5 estrela pq cai em uma armadilha '-

só que nao liberou nada. É só do andar 12 pra cima que libera ? ou preciso fazer 5 estrelas pra liberar esse tal salao adamantino onde fica os mog…

Apareceu uma ombreira aqui no npc.
Posso ir infinitas vezes na torre ate aparecer o que eu quero ? ou é uma vez por semana e boa sorte na proxima semana

PS: era o andar 8 antes, por isso nao tinha aparecido nada

1 Curtida

Se fechou a 9 com 190 pontos com certeza abriu a 10 e sim voce pode ir quantas vezes quiser
para liberar os saloes tu tem que fazer 5 estrelas (200 pontos) e tem que ter o talento dos saloes adamantinos na mesa

2 Curtidas

sim, eu to abrindo as camadas agora zerando a torre. Fechei a nove com 160.

Eu nao preciso fazer 5 estrelas entao pra cair o meu mog, só entrar nas camadas acima 8.

E a ultima duvida. O mog em especifico pode cair de qualquer andar ? tipo, posso ficar espamando andar 9 que uma hora aparece ele ? contanto que esteja na torre certa, obviamente.
O que eu quero esta na forja das almas que ta liberado ate terca. Pq dai vou ficar espamando ela ate cair ja que nao preciso ficar zerando, só rushar ate o npc que o mog pode ta la por 300 phantom

PS: o que significa esse numero em parenteses do wowhead ? ( [As Forjas da Alma](javascript:) (3) )

1 Curtida

provavelmente cai na 9 pode ficar espamando

2 Curtidas