Transmog com armas lendarias

pq atualmente no jogo não é possível fazer um transmog das armas lendárias do jogo.
tipo, ‘olho de sulfuras’ é uma arma do clássico que pode ser obtida, porem quando vc consegue a arma, ela não é adicionada as aparências.
isso acontece com todos lendários antigos, a blizzard poderia mudar isso seria um incetivo a mais para jogar.

2 Curtidas

Pq eles nao querem, so isso msm

3 Curtidas

pode ate fechar o tópico pq o SYEG, ja disse tudo.
Thori’dal, a Fúria das Estrelas
lendário de hunter do TBC seria tao lindo aquelas fechas magicas no arco

1 Curtida

Não disse nada, não faz sentido a pessoa sofrer para conseguir um lendário e ficar estocado em um banco sem utilidade o mínimo que a pessoa merece é poder exibir o lendário como transmog.

Concordo em partes, acho que esse lance de xmog um pouquinho complicado.

Não acho dahora por exemplo um char(alt) lvl70 usando mog que só é possível desbloquear no 120. Principalmente se for algo bem especifico para se obter.

modo de falar ne, =)
toda vez q logo meu hunter e abro banco fico tao chateado =(

1 Curtida

Mas eu disse exatamente o motivo, a blizzard não quer. Ja houve dezenas de topicos pedindo, mas eles não querem.

Ate porque muitos podem ir e pegar os lendarios hoje em dia facil, que não se comparam com pegar durante a expansão, eles podiam deixar pra transmogrifar apenas pra quem pegou na epoca, mas nem isso eles querem.

So os DH que são especiais que podem transmogrifar as armas do illidan

1 Curtida

DH e so fuleragem, nem podia deixar essa raça ir bg com bandeira ou carrinho, oxi

2 Curtidas

Faça como eu e guarde seus lendarios no cofre etéreo. Tu quase nunca vai olhar lá aushausha

1 Curtida

e mesmo tinha esquecido…