Transmog aparências Feral

Olá, tenho tido problemas quanto as formas do feral, tento transmog para as adadas,mas só aparecem formas que não tenho interesse, sendo que na adaga original tenho outras formas que gostaria de usar. Alguém sabe como resolvo esse problema?

1 Curtida

uma forma interessante de resolver esse tipo de problema seria saber se esse forum dá algum retorno de fato ou se fica só no mimimi com os cm. Mas tretas a parte, creio que apenas as formas disponíveis desbloqueáveis do artefato são as formas alternativas pro druida. Inclusive, saudades da forma de felino do warlords da “Garras de Shirvallah”.

Então, estou com o mesmo problema… Na verdade todo druida com quem conversei no jogo está com este problema. Eu não consigo mudar de jeito nenhum as cores do artefato de Druida para colocar no transmog. Só funciona com os artefatos de Restauração e do Equilíbrio. Para o Feral e o Guardião, as outras cores disponíveis não aparecem.

Não sei o que ocorreu, mas creio que seja um bug que logo logo eles irão arrumar. O triste é ficar sem resposta.

Eu achei a solução aqui. Na verdade não é um bug nem nada do tipo. A gente que tava dormindo no ponto.

Quando você vai lá nas aparências de Feral ou Guardião para fazer o transmog, clica com o direito em cima da adaga e aí vai aparecer as opções das cores que você tem liberado.

Vou mandar o link do Wohead aonde explica certinho. Espero ter ajudado.

2 Curtidas