Transfiro para o Sul13?

Como é um servidor exclusivo de brasileiros, existem horas de baixa população - pessoal ou está trabalhando ou em aula.

Tudo depende do que você quer fazer no jogo e sua expectativa!

No level 34 você vai preferir upar, mas se quiser ficar spammando dungeon até o 60, provavelmente vai ter dificuldades. Eu upei fácil fazendo quest e grindando, agora logo pra farmar um pouco e fazer raid, e umas dungeons high level.

Não me arrependo de ter vindo para o Sul’thraze, principalmente porque é praticamente impossível farmar alguma coisa em servidores como Kirtonos e Faerlina, ainda mais sem layer como ficará em breve.

Ou seja, eu vim consciente para cá e sabendo que não ia ser um servidor mega-populoso no começo e que ia caminhar bem devagar, diferente dos outros servidores.

2 Curtidas

Deve ter fechado ja então,mas se tu quer tranferir esse lv 10 é mais rapido fazer outro do que entrar em contato com a Blizz e eles nao deixarem

Esse pra mim é o maior problema do sul13 , a AH, eu costumo por coisas a venda toda vez que passo na cidade.

Se você quiser entrar em um servidor que agora fica com população baixo todos os dias e inclusive aos finais de semana, vá em frente.

3 Curtidas

cara horario de pico a pop esta low, entao nem preciso responder… ja estou lockando meu char e recomeçando no Faerlina

4 Curtidas

Resumo honesto: menor população, AH menos movimentada. Eu levo 10 minutos para montar grupo após as 8 da noite (não é instantâneo, deve ser por isso que reclamam tanto). Tem ally no mapa pra brigar, tem gank, tem briga na arena Gurubashi, tem grupo pra elite.
Tenho feito SM Armory todo dia essa semana pra conseguir o machado do Herod e não cai, mas outras pessoas conseguem seus itens.
Se quiser mudar, eu me adiciona no social que combinamos grupos. Eu já tenho uma lista de tank e healer e, na falta deles, descolo uns do /who rapidinho.
Ou se quiser criar um char novo, do mesmo jeito me whispa que mando as bags do começo e quando chegar no 15 já pode jogar com meu healer que é 20.

4 Curtidas

Honesto, boa sorte ! aos sábados eu jogo lá mas to na ally

Venhaaaaaa e se quiser tem nossa ajuda por la ^^

1 Curtida