Ontem no dia 28/08, eu comprei uma ficha de transferencia no mercado da blizzard para transferir meu personagem de reino… quando executei ela dizia que nao podia ser feito a transferencia pois havia itens no leilao vendendo e correios ativos, eu logo tirei todos os itens do leilao e apaguei todos os correios. no entanto durante o processo de transferencia algum item que ja havia vendido e nao tinha caido ainda no meu correio acabou indo pro correio, agora ficou nesse loop, as vezes meu personagem aparece no servidor anterior e as vezes ele aparece no de destino. quando aparece no de destino eu tento entrar e ele diz a seguinte mensagem: “Não possivel entrar etc”. isto aconteceu ontem as 16:30 da tarde, fiz um ticket e expliquei o problema. o ticket foi fechado hoje com uma resposta sobre DNS. segue em anexo o ticket: US100655778
(O personagem é um DK sangue morto vivo)
Olá Lukzera boa noite!
Vou deixar aqui algumas informações que pode ajudar:
- Verifique as restrições: Certifique-se de que seu personagem não tenha leilões ativos, correspondência na caixa de correio ou mascotes de batalha enjaulados. Esses fatores podem impedir a transferência¹.
- Espere 24 horas: Às vezes, o processo de transferência pode demorar até 24 horas para ser concluído. Se você tentar se conectar antes disso, a transferência pode falhar².
- Entre em contato com o suporte: Se o problema persistir após 24 horas, entre em contato com o suporte técnico da Blizzard para obter assistência².
Espero que isso ajude! Se precisar de mais alguma coisa, estou aqui.
-
Informações e restrições sobre transferência de personagem
-
Transferência de Personagem Não Concluída - Atendimento Blizzard.
-
Informações e restrições sobre transferência de personagem
-
Atendimento Blizzard - Serviço de Personagem Não Entregue