Transferencia gratuita do servidor incendius

Pessoal eu era do thalnos mas infelizmente aquele servidor estava vazia na alliance, então paguei e transferir para o servidor incendius mas apenas tenho tempo para jogar quando eu chego do serviço só que a fila é enorme tipo 2 a 3 horas ai ja foi o horario todo embora da noite e nem dar para jogar.

o pessoal do servidor incendius vão transferir para algum lugar ou vão continua lá ???

Falta de aviso não foi…
Antes de uma guilda ir para o incendius, eu avisei da fila, mas disseram que eu estava errado.
Mas ao menos tem a chance de transferir gratuitamente para outro servidor, aproveitem.
O Benediction possui a maior concentração de brasileiros na Aliança, mas em alguns momentos pode apresentar una pequena fila.

A solução é: baixar o app de remote desktop, e logar antes pelo celular.
Sim, a fila no Incendius tem sido enorme pela quantidade de pessoas em quarentena, e o número de jogadores ser enorme também. Te recomendo fazer o que disse acima, apesar de tudo, Incendius é um ótimo servidor! Essa solução da Blizzard de resolver as filas parece mais uma pegadinha atrasada de 1° de Abril, dando transfer pra servidor de onde tem pessoas correndo todos os dias.

outra opção é o teamviewer pra vc logar no wow antes de sair do trabalho, quando vc chegar em casa ou já entrou ou tá pra entrar

Não tem nada haver com a quarentena, eles dininuiram a capacidade de todos os servidores.
A razão disso possivelmente foi para economizar recursos nas maquinas virtuais do cluster. (Economia de $$$)
E possivelmente farão novamente a medida que o pessoal for parando ou indo para servidores TBC, WotLK, etc…

de onde vc tirou isso?

Já ouvi um pessoal falr isso, ae pergunto de onde tem essa informação, ninguém fala, puro achismo mas toman como verdade.
Ou vc saberia dizer da onde tem essa info?

fonte, vozes da minha cabeça.

tirou do suvaco

/10char

Quando acabar o corona vairus vcs vão querer voltar !!!
Fica a dica !!!

Que loucura cara !!!
Vc é dono da blizard ne ? Só vc sabe isso rsrsrsr

2 Curtidas

Em plana quarentena os caras vão diminuir a capacidades dos servidores? What???

**Acho que pq quase ninguém ta mais jogando. **
No brasil mesmo deve ter umas 15 pessoas que joga o wow classic.

Vc tem razão cara, obrigado por avisar, ja pode voltar a jogar o Retail, pelo que soube vem novidades ae, vai bombar.

a cada post dele uma pessoa sai do classic e vai pro retail

Pessoal, me deem uma esclarecida. A transferência gratuita só existe pra sair de realms que estão lotados? Tipo, se eu tenho um char no Incendius poderia transferir gratuitamente pra outro? Pergunto pq jogava no Thalnos e tá cômico para não dizer trágico aquele realm. Se liberassem free transfer pra sair de lá eu não pensaria duas vezes.

1 Curtida

queeeeeeeeeeeeeeee ?
de quem ?

sim, e essa opção ainda só aparece qto ta com fila

se n tem fila, nem aparece a opção

1 Curtida

Eae Chequer, cade o canal ?

1 Curtida

Chequer, volta com as lives, quem quiser vê vê, quem não quiser problema, pode contar comigo, você não deve nada a ninguém. Você sempre foi o Melhor Streamer.

1 Curtida